Galileu lança webcast gratuito sobre liderança sem autoridade formal

EmpresasNegócios

Aprender a liderar pessoas e grupos dentro de uma organização, mesmo sem ocupar formalmente um cargo de chefia ou de gestão, é o tema da próxima edição do ciclo de Webcasts mensais gratuitos sobre competências profissionais que a Galileu irá promover até ao final do ano.

No webcast “Liderar sem autoridade formal”, que decorrerá no próximo dia 17 de setembro, pelas 10h00, os utilizadores poderão conhecer dicas e métodos para desenvolver as suas competências de liderança, reforçando capacidades profissionais de gestão de pessoas e grupos, mesmo que não ocupem formalmente cargos de gestão ou de chefia. A duração prevista para esta sessão online é de duas horas.

Os webcasts gratuitos da Galileu destinam-se aos profissionais que procuram criar competências que os ajudem a progredir na carreira, tendo sempre presente um ambiente empresarial cada vez mais competitivo e globalizado.

Para o efeito, a Galileu propõe, todos os meses, temas transversais a vários setores de mercado, áreas pessoais e empresariais, com destaque para temas comportamentais e tarefas específicas. Até ao fim do ano, a Galileu tem já definidos webcasts gratuitos dedicados aos temas da comunicação por email (10 de outubro), gestão de redes de contactos (19 de novembro) e finanças pessoais (10 de dezembro).

Todos os webcasts serão ministrados em tempo real, através da plataforma online de Live Training da Galileu, com possibilidade de interação com o formador e criação de dinâmicas que reforçam o processo de aprendizagem.

Adicionalmente, a qualquer altura e a partir de qualquer local com acesso à Internet, os utilizadores poderão assistir à gravação do webcast, através de vídeos que a Galileu disponibiliza no seu website.

A inscrição é gratuita e pode ser feita a partir do endereço www.galileu.pt, bastando pesquisar por “webcasts” e clicar no curso pretendido.

 

Read also :