Galileu lança campanha na formação para desempregados ou profissionais em situação de layoff

Empresas

Oferta de 30% de desconto em inscrições realizadas entre dia 04 de maio e 30 de junho nas carreiras profissionais, pós graduações ou cursos das áreas de criatividade.

Tendo em conta a atual conjuntura, que prevê um crescimento do desemprego, e com um elevado número de profissionais em layoff, a Galileu, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, lança uma campanha direcionada a profissionais que se encontrem nestas situações.

Deste modo, a partir de 04 de maio e até ao dia 30 de junho, todos os profissionais desempregados ou em layoff poderão inscrever-se em qualquer percurso de formação de longa duração (chamados de Carreiras Profissionais), com datas até ao final do ano, obtendo 30% de desconto no valor do curso.

Atualmente, a Galileu disponibiliza estes percursos, ou carreiras profissionais, nas áreas de Infrastructure (Redes, Sistemas e Cyber Security), Data & Analytics, Desenvolvimento, Project Management, Marketing e Publicidade ou Design e Comunicação.

Esta oferta é ainda válida para as pós-graduações disponibilizadas pela GALILEU bem como toda a oferta formativa das áreas de criatividade (Design Gráfico, UX/UI, Video & Motion Design ou Marketing Digital).

“Com esta campanha, a Galileu pretende apoiar aqueles que se encontram atualmente numa situação mais precária e desejam, ainda assim, prosseguir o desenvolvimento das suas competências”, refere Cláudia Vicente, diretora da Galileu.

A campanha é válida para inscrições formalizadas entre 04 de abril e 30 de junho, para todas as edições dos cursos por ela abrangidos, agendadas até dia 31 de dezembro.

Read also :