Fujitsu ganha acordo global de serviços com o grupo tecnológico Wärtsilä

CloudData-Storage

A Fujitsu anuncia um grande acordo de serviços globais de digital workplace e managed infrastructure com o grupo tecnológico Wärtsilä.

O contrato inicial de três anos vai suportar a transformação digital da Wärtsilä, aproveitando a competência da Fujitsu em Multi-Cloud e Hybrid IT.

Além disso, a Wärtsilä espera que o novo acordo com a Fujitsu impulsione a agilidade operacional e a eficiência, permitindo disponibilizar um novo local de trabalho digital inovador.

Como parte do acordo com a Wärtsilä, a Fujitsu vai entregar os mais recentes serviços de managed workplace, concebidos para melhorar a produtividade e a satisfação do utilizador final através do foco no fornecimento de uma experiência de utilização completa. Os managed services da Fujitsu incluídos no acordo envolvem vastas funcionalidades de self-service, automatização e manutenção preditiva, a par de serviços de helpdesk e suporte.

A Wärtsilä escolheu a Fujitsu porque pretende implementar uma infra-estrutura TI que seja facilmente dimensionada e se adapte às alterações nas condições do mercado, em linha com as necessidades dos colaboradores.

Para alcançar este objectivo, a Fujitsu está a criar um ambiente hybrid IT robusto para integrar serviços on-premises existentes com serviços cloud nos casos em que estes oferecem melhor produtividade, valor e serviço para os clientes da Wärtsilä.

Read also :