Fujitsu abre connected retail experience center em Dublin

Cloude-MarketingGestãoSoftware

Este centro apresenta conjunto de soluções omni-canal que permitem aos retalhistas aumentar a produtividade na loja, melhorar a experiência dos clientes e alargar a sua base de clientes ao mesmo tempo que limitam as despesas.

Este é um centro cok foco no aumento de produtividade dos retalhistas em loja, dando a possibilidade destes melhorarem a experiência dos seus clientes e alargar a sua base de clientes, ao mesmo tempo que diminuem as despesas. Uma apresentação ao vivo de 13 tecnologias inovadoras convida os retalhistas a explorar formas de se manterem à frente da concorrência através do contacto com possibilidades futuras para as lojas físicas.

Com a concorrência pelos clientes a bater recordes e a diversidade de oportunidades de compras omni-canal ao dispor dos consumidores, os retalhistas actuais têm de inovar e optimizar continuamente para se manterem na liderança do mercado. Os clientes estão a tornar-se menos leais às lojas individuais e a efectuar mais pesquisas online antes de tomar uma decisão de aquisição. Consequentemente, os retalhistas estão sob pressão para proporcionar experiências cada vez melhores aos clientes em todas as interacções e criar ambientes de compras online e offline, que sejam simultaneamente agradáveis e benéficos para os clientes e lucrativos para os retalhistas.

O Connected Retail Experience Center da Fujitsu – aberto por marcação a retalhistas e prestadores de serviços na vertente de hospitalidade – apresenta soluções omni-canal que oferecem novas formas de servir os clientes, através da optimização de tudo, incluindo a colocação dos produtos, o acompanhamento do cliente, diversos tipos de análise, compras online e serviços de apoio ao cliente.

Localizado nos escritórios da Fujitsu Ireland em Dublin, o centro demonstra 13 soluções tecnológicas que englobam a experiência de retalho de ponta a ponta, incluindo dispositivos de serviço tudo-em-um, salas de provas conectadas, ferramentas de medição e detecção de audiências, bem como o uso da tecnologia biométrica PalmSecure da Fujitsu, para controlar e registar o acesso dos colaboradores aos sistemas. A Fujitsu optou por instalar o seu Connected Retail Experience Center em Dublin devido à profundidade e à abrangência das competências da Fujitsu Ireland no que diz respeito a soluções de retalho.