Francisco Ceia é o novo Diretor de Microsoft Business Applications da everis

Negócios

A everis anunciou a nomeação de Francisco Ceia para o cargo de diretor da área de Microsoft Business Applications. O desafio que se apresenta agora a este responsável passa por explorar a oferta de Microsoft Cloud Business Applications, com especial foco no Dynamics 365 e Power Apps, com o intuito de disponibilizar soluções end-to-end de

A everis anunciou a nomeação de Francisco Ceia para o cargo de diretor da área de Microsoft Business Applications.

O desafio que se apresenta agora a este responsável passa por explorar a oferta de Microsoft Cloud Business Applications, com especial foco no Dynamics 365 e Power Apps, com o intuito de disponibilizar soluções end-to-end de elevado valor.

Conforme explica a companhia, esta contratação reforça a aposta da everis na parceria de longa data com a Microsoft, “que mereceu recentemente o reconhecimento de Partner of the Year da tecnológica em Espanha”.

A nomeação está ainda enquadrada na parceria estabelecida com a NTT DATA para o desenvolvimento de soluções digitais suportadas pelos ativos do fabricante.

Francisco Ceia integra a everis depois de acumular experiência na liderança da oferta e de projetos de CRM, Web e Mobile, coordenando equipas altamente especializadas no desenho, arquitetura, implementação, migração, integração e administração de soluções Microsoft.

Ao longo da sua carreia profissional, Francisco Ceia foi responsável pela gestão de projetos de implementação de Microsoft Dynamics CRM nos setores da Banca, Seguros, Administração Pública, Publishing & Advertising, Desporto, bem como de Organizações não-Governamentais.

Read also :