Flag explica a interpretar relações entre marca e consumidor

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Nos próximos dias 7 e 8 de abril, a Flag vai promover uma MasterClass sobre Costumer Journey Mapping, da responsabilidade do formador Gabriel Augusto.

Nos próximos dias 7 e 8 de abril, a Flag, uma empresa de formação especializada em Design, Marketing, Comunicação, vai promover uma MasterClass sobre Costumer Journey Mapping, da responsabilidade do formador Gabriel Augusto.

O Customer Journey Map é uma representação de todas as experiências que o consumidor vive com uma determinada marca/empresa, desde o seu primeiro contacto até à sua relação pós-compra.

Saber ler e interpretar o comportamento do consumidor representa uma vantagem competitiva para o mercado, uma vez que a análise correta dos dados permite definir estratégias de comunicação e de marketing, alinhadas com as reais expetativas do consumidor.

O formato intensivo das Masterclasses da FLAG permite desenvolver conhecimentos em áreas complementares à formação original do formando, consolidar conhecimentos já adquiridos e aumentar a possibilidade de networking com os profissionais de renome que as ministram.

As Masterclasses da FLAG têm a duração de 14 horas distribuídas por dois dias, sempre ao fim de semana. A Masterclass da FLAG sobre Costumer Journey Mapping destina-se a todos os profissionais envolvidos na definição de experiências de consumidor, das áreas de gestão, marketing, branding e produto.

Existem diferentes temas já calendarizados, ministrados em Lisboa e Porto por oradores convidados, especialistas nas suas áreas de atuação.

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