Exclusive Group anuncia que a solução Traps da Palo Alto Networks

EmpresasNegócios

O Exclusive Group anunciou que a solução Traps da Palo Alto Networks recebeu a avaliação de ‘Recomendada’ num teste independente da NSS Labs Inc..

O Exclusive Group, grupo de tecnologias e serviços de valor acrescentado (VAST), anunciou que a solução Traps da Palo Alto Networks, empresa líder na cibersegurança global, recebeu a avaliação de ‘Recomendada’ num teste independente recentemente realizado pela NSS Labs Inc., empresa líder mundial em investigação e consultoria de segurança da informação.

Segundo o relatório do teste Advanced Endpoint Protection (AEP) da NSS Labs, a solução Traps recebeu a classificação global de segurança de 97,7%, tendo bloqueado 100% dos exploits e 100% das evasões com zero falsos positivos. O teste AEP avalia a eficácia de um produto e a sua capacidade para detetar e eliminar ameaças de malware, código malicioso e outros tipos de exploits que são introduzidos em ambientes criados para simular uma empresa típica na perfeição.

Tendo em vista uma forma adicional de validação, o relatório calcula ainda o custo total de propriedade (total cost of ownership, ou TCO) de cada produto com base nos custos de compra, manutenção, instalação, alerta, monitorização e manutenção. O relatório da AEP identificou a solução Traps como aquela que apresenta o melhor TCO global ao longo de um período de três anos.

Para Elizabeth Alves, Sales Manager da Exclusive Networks em Portugal, “os resultados da solução da Palo Alto obtidos em testes da NSS Labs sustentam a nossa mensagem e oferta aos nossos clientes, de precisão da proteção que tem sido desde sempre a condição das ofertas Traps. Na realidade, a solução Traps é altamente eficaz no bloqueio de um abrangente e vasto conjunto de ameaças no endpoint”.

Por sua vez, Vikram Phatak, chief executive officer da NSS Labs, Inc., em comunicado da Palo Alto, afirmou a este propósito que “a NSS Labs aplaude a Palo Alto Networks por sujeitar a sua solução Traps a uma avaliação tão rigorosa e por proporcionar um desempenho sólido, obtendo uma avaliação de ‘Recomendada’ neste importante relatório”. O CEO sublinha que “o desempenho da solução Traps na nossa configuração de teste faz realçar a sua força enquanto produto de proteção de endpoint viável”.

Read also :