ESET distinguida com ouro e prata pela AV-Comparatives

Segurança

A ESET foi distinguida com ouro e prata nos mais recentes relatórios da AV-Comparatives, reconhecida a nível mundial pela realização de testes independentes, que analisou soluções de 18 fabricantes diferentes.

A ESET, empresa especializada em cibersegurança, foi distinguida com ouro e prata nos mais recentes relatórios da AV-Comparatives, uma organização de renome mundial que realiza testes de forma independente.

A AV-Comparative usa uma das maiores coleções de amostras a nível mundial de forma a criar um ambiente real, resultando, por sua vez, em testes altamente precisos. No seu recente Summary Report 2018, que analisou 18 diferentes fabricantes, a empresa recebeu o Gold Award para o Teste de Falso Positivo, e Silver Award nos Testes de Performance. Outros destaques nos relatórios de 2018 da AV-Comparatives incluem ainda quatro Advanced+ e dois Advanced Awards para a ESET, assim como a certificação de “Approved Business Product” para o ESET Endpoint Security e Remote Administrator.

Comentando os resultados, Jiří Kropáč, responsável pelo laboratório de deteção de ameaças na ESET, disse que “o reconhecimento da ESET pela AV-Comparatives é uma prova da nossa dedicação para com os nossos clientes – sejam empresariais ou domésticos – e reflete o nosso compromisso em disponibilizar sempre o melhor em soluções de segurança informática, tornando a tecnologia mais segura para todos”.

Read also :