Empresa Mind Source nomeia sénior business manager

EmpresasNegócios

A Mind Source nomeou João Godinho como sénior busuness manager. Segundo a empresa tecnológica, o principal objectivo é identificar as oportunidades de mercado e responder assertivamente aos desafios em Portugal, essencialmente nas áreas Financeira, Utilities e Telecomunicações. A consultora da Mind Source adianta ainda que João Godinho terá de promover internamente o envolvimento de todos

A Mind Source nomeou João Godinho como sénior busuness manager.

João-Godinho_Mind-Source_II-804x1024

Segundo a empresa tecnológica, o principal objectivo é identificar as oportunidades de mercado e responder assertivamente aos desafios em Portugal, essencialmente nas áreas Financeira, Utilities e Telecomunicações.

A consultora da Mind Source adianta ainda que João Godinho terá de promover internamente o envolvimento de todos os consultores  nos projetos da empresa que segundo ranking Great Place  to work institute, foi considerada uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal.

O mais recente sénior business manager é formado em engenharia informática pela universidade de Coimbra e frequentou ainda o programa para executivos em telecomunicações tecnologias de informação na Universidade Católica. Em 2004 iniciou carreira na Deloitte tendo nesse mesmo ano integrado como sénior consultant na empresa Maksen.