Ebury lança solução de pagamentos internacionais certificada pela Oracle

Negócios

A Ebury, empresa líder no setor de fintech que oferece serviços financeiros internacionais, anuncia que alcançou um acordo para uma solução integrada e certificada de pagamentos internacionais na plataforma Oracle NetSuite.

Construído com o SuiteCloud, um conjunto de ferramentas de desenvolvimento em cloud fornecido pela NetSuite, o novo SuiteApp em parceria com a Ebury oferece aos utilizadores NetSuite a possibilidade de pagar aos fornecedores em mais de 140 moedas, a preços competitivos, diretamente na plataforma NetSuite.

Trata-se de um programa para parceiros NetSuite, o SuiteCloud Developer Network (SDN), que fornece aos parceiros as informações, recursos e metodologia necessários para verificar as suas aplicações criadas usando a plataforma NetSuite SuiteCloud, confirmando se estão em conformidade com os padrões NetSuite e de acordo com as melhores práticas.

“Estamos muito entusiasmados com a integração da Ebury na NetSuite, onde os serviços internacionais de pagamento e câmbio da Ebury são disponibilizados aos clientes da NetSuite numa única solução”, afirma Juan Lobato, CEO da Ebury.

Diz a própria empresa que a presença da Ebury no NetSuite permite que as empresas otimizem os processos de pagamento internacional e reconciliem automaticamente as faturas com os pagamentos executados, diretamente no seu software de contabilidade.

Fornece ainda a todos os clientes da NetSuite o acesso a taxas de câmbio e pagamentos internacionais competitivos, bem como acesso, em tempo real, ao status dos pagamentos.

“Com a Ebury na NetSuite, os clientes poderão pagar aos seus fornecedores, em qualquer lugar do mundo, diretamente na NetSuite, aumentando a transparência e a eficiência de custos e automatizando os processos. A NetSuite oferece uma poderosa plataforma para instituições de serviços financeiros integrarem os seus serviços e otimizarem processos para os clientes”, afirma Guido Haarmans, vice-presidente da SuiteCloud Developers Network e dos programas Oracle Partner NetSuite.