É profissional TIC? A Cloud Skills Cup espera por si

Cloud

A Rumos e a LLPA – Leading Learning Partner Association juntaram-se para promover a Cloud Skills Cup. O objetivo é eleger o melhor profissional das áreas de Cloud, Data & AI e Developer em Portugal. Os vencedores de cada área, a nível nacional, vão, posteriormente, ter a oportunidade de competir contra os vencedores locais dos

A Rumos e a LLPA – Leading Learning Partner Association juntaram-se para promover a Cloud Skills Cup.

O objetivo é eleger o melhor profissional das áreas de Cloud, Data & AI e Developer em Portugal.

Os vencedores de cada área, a nível nacional, vão, posteriormente, ter a oportunidade de competir contra os vencedores locais dos restantes países membros da LLPA que também participam nesta competição.

Para participar basta escolher a categoria na qual se pretende concorrer, desde Cloud, Data & AI ou Developer.

Após a inscrição, os candidatos ficam automaticamente habilitados a participar no quiz, dispondo de cinco minutos para responder corretamente ao máximo de questões referentes à categoria selecionada anteriormente.

Os três participantes que obtiverem a pontuação mais alta no menor tempo possível – um por categoria – serão anunciados a 2 de abril, no final da competição local, e vão levar para casa um voucher de 500€ em formação Microsoft e a possibilidade de competir no Campeonato Mundial C3 Global Cloud Skills Cup.

Read also :