Redes Sociais

Facebook perde caso de privacidade na Bélgica

Um tribunal belga ameaçou o Facebook de uma multa que pode chegar até aos 100 milhões de euros se a rede social continuar a não respeitar as leis da privacidade que impedem o rastreamento de pessoas noutros sites.

Facebook. Fotos privadas podem ser usadas em tribunal

Um tribunal de Nova Iorque definiu que os utilizadores dos Facebook podem ser obrigados a entregar fotografias e outras informações relevantes para uma determinada litigação, mesmo que essas fotos ou informações estejam publicadas como “privado”.

Twitter com lucros pela primeira vez

O Twitter registou lucros pela primeira vez no último trimestre do último ano, tendo atingido uma receita melhor do que o esperado. Em resposta, as ações subiram 22%.

YouTube para mercados emergentes chega a 130 países

A Google anunciou que irá estender a disponibilidade do YouTube Go, uma aplicação do YouTube desenhada para mercados emergentes onde os consumidores têm, por norma, dispositivos mais baratos e com acesso limitado à internet, a mais 115 países.

Facebook altera algoritmo do feed de notícias

O feed do Facebook vai passar a mostrar mais publicações de amigos e famílias e menos das empresas. A mudança, alerta o CEO, pode fazer com que os utilizadores passem menos tempo na rede social.

Facebook anuncia Communities Summit na Europa

Londres foi a cidade escolhida, para acolher, a 8 e 9 de fevereiro de 2018, os administradores de Grupos e Páginas e organizadores de Eventos dos diversos países europeus onde plataforma opera. O Communities Summit (FCS) vai reunir os líderes das comunidades do Facebook que usam a rede social para aproximarem pessoas em todo o mundo.

Redes Sociais