e-Marketing

Deloitte reforça sua área digital

A Deloitte integra as empresas  Wingman e da Seara, empresas que tem como seu “core business” negocios digitais, criatividade, design e tecnologia. Esta operação em Portugal segue a linha estratégica global da Deloitte em crescer numa oferta diferenciadora e mais abrangente de consultoria digital, ganhado assim mais competência e capacidade na condução de projetos deste setor

Mastercard quer consumidores a pagar com Contactless

A Mastercard lança uma campanha educacional publicitária em Portugal, com o objetivo de incentivar os consumidores a efectuarem pagamentos Contactless. A campanha, que irá decorrer em várias plataformas online, vai permitir angariar fundos para o Programa Alimentar Mundial (WFP).

Facebook começa a perder anúncios

O segundo maior banco da Alemanha, o Commerzbank, suspendeu a publicidade no Facebook , em resposta às notícias do roubo de informações de utilizadores.

Facebook perde caso de privacidade na Bélgica

Um tribunal belga ameaçou o Facebook de uma multa que pode chegar até aos 100 milhões de euros se a rede social continuar a não respeitar as leis da privacidade que impedem o rastreamento de pessoas noutros sites.

Facebook. Fotos privadas podem ser usadas em tribunal

Um tribunal de Nova Iorque definiu que os utilizadores dos Facebook podem ser obrigados a entregar fotografias e outras informações relevantes para uma determinada litigação, mesmo que essas fotos ou informações estejam publicadas como “privado”.

Twitter com lucros pela primeira vez

O Twitter registou lucros pela primeira vez no último trimestre do último ano, tendo atingido uma receita melhor do que o esperado. Em resposta, as ações subiram 22%.

Alibaba bate expectativas

A maior empresa de e-commerce da China, a Alibaba, apresentou os seus resultados trimestrais. O destaque vai para as receitas que subiram 56%, batendo as expectativas dos investidores.

YouTube para mercados emergentes chega a 130 países

A Google anunciou que irá estender a disponibilidade do YouTube Go, uma aplicação do YouTube desenhada para mercados emergentes onde os consumidores têm, por norma, dispositivos mais baratos e com acesso limitado à internet, a mais 115 países.

Facebook vai promover notícias locais

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, anunciou que a rede social se vai começar a focar em promover notícias locais a partir da sua próxima atualização.