O acordo permite à Minsait Payments melhorar as suas capacidades 3-D Secure 2.0 a nível mundial e ajudar os seus clientes a crescer no comércio eletrónico.

O acordo permite à Minsait Payments melhorar as suas capacidades 3-D Secure 2.0 a nível mundial e ajudar os seus clientes a crescer no comércio eletrónico.
O valor médio das compras registado nas duas primeiras semanas de dezembro foi de 36,6 euros no online, uma variação negativa de valor face ao mês anterior de 3,7%.
De acordo com um estudo da Visa, as notas e moedas começam a perder terreno face aos meios de pagamento mais tecnológicos.
A nova tecnologia permite à marca conduzir as suas vendas de 2021 de forma totalmente digital.
A Intrum analisou o comportamento dos consumidores on-line tendo por base o Relatório de Comportamentos de Pagamento do Consumidor Europeu, que elabora anualmente.
No dia em que se comemora o Dia das Compras na internet, dia 25 de outubro, a Intrum analisa o comportamento dos consumidores online tendo por base o Relatório de Comportamentos de Pagamento do Consumidor Europeu, que elabora anualmente.
Os portugueses estão a aderir mais às compras online, o que se reflete na avaliação da experiência e nas quantias despendidas. A maioria dos que costumam comprar através da Internet considera que as suas experiências de compras online são bastante positivas (61%).
Anna Pelkin, Head of Business Development e responsável pelas operações em Israel, Europa e África, do eBay, é a mais recente confirmação dos oradores que integram o programa da conferência nacional sobre eCommerce com o apoio da Havas Media.
A Sonae e os CTT vão avançar com uma parceria na área do comércio eletrónico, através do estabelecimento de uma joint-venture que visa a exploração de uma nova plataforma em modelo marketplace.
DPO Fácil é a Nova Plataforma Online Prática e Facilitadora do RGPD.
A Deloitte integra as empresas Wingman e da Seara, empresas que tem como seu “core business” negocios digitais, criatividade, design e tecnologia. Esta operação em Portugal segue a linha estratégica global da Deloitte em crescer numa oferta diferenciadora e mais abrangente de consultoria digital, ganhado assim mais competência e capacidade na condução de projetos deste setor
A próxima edição do evento de Marketing Digital e Vendas Online decorrerá nos dias 11 e 12 de outubro, no Lispolis, em Telheiras.
A maior empresa de e-commerce da China, a Alibaba, apresentou os seus resultados trimestrais. O destaque vai para as receitas que subiram 56%, batendo as expectativas dos investidores.
A Allianz reformulou a sua aplicação eCliente Allianz que permite o acesso direto e fácil à sua carteira de seguros.
Solução IBM Watson Customer Engagement na Cloud permitirá uma melhor experiência omnicanal.
No ano passado, o KuantoKusta faturou 1 milhão e 700 mil euros e registou quase 30 milhões de visitas ao site, resultados recorde para o comparador de preços líder em Portugal. Em 2018 a empresa vai apostar na otimização mobile, com um novo site e novas aplicações.
O KuantoKusta divulgou o top de compras dos portugueses da época do Natal onde os gadgets dominaram as pesquisas e os telemóveis, consolas e artigos de informática foram os presentes mais oferecidos.
O estudo E-Shopper Barometer Report de 2017 do DPDgroup, detentor da Chronopost, mostra as tendências e oportunidades ligadas ao comércio eletrónico na Europa. Em Portugal, a moda continua a ser a principal categoria de produtos adquiridos online, representando 14,7% das compras realizadas no ano passado.
A Head of CIB Change Management do Grupo BNP Paribas, Constance Chalchat, marcou presença no Portugal Digital Summit para apresentar a visão do Banco francês sobre a transformação digital no setor da banca e o futuro dos serviços financeiros. Constance Chalchat vê o futuro digital do setor como “intelectualmente estimulante”. Segundo a responsável pela transição digital do
Os portugueses procuram cada vez mais a Internet para efetuar as suas compras de material escolar. De acordo com o estudo do Observador Cetelem sobre o Regresso às Aulas, este período registará um grande aumento de compras efetuadas em canais online, com 43% dos consumidores a considerarem este meio para o efeito. É um dado significativo, pois entre 2014 e 2016 o valor manteve-se estável, em torno dos 22%, sensivelmente metade do registado este ano.
A cadeia americana fez uma parceria com o Google para entrar no mercado de compras através de comandos de voz, usando a plataforma Google Assistant. A Walmart vai assim desafiar a Amazon que domina atualmente esta área com a sua assistente Alexa.
O estudo do Observador Cetelem 2017 demonstram que 42% dos portugueses pesquisam em plataformas e redes digitais antes de comprar, sendo “Lazer e Viagens” a categoria mais representativa com mais de 5 em cada 10 pessoas a usar a internet com intenção de consumo.
O maior retalhista na China e a portuguesa Farfetch estabeleceram uma colaboração para criar a maior plataforma para marcas de luxo para o mercado chinês, avaliado em 80 mil miliões de dólares.
A Tailor It é uma tecnológica, que se formou no The Lisbon MBA, dedicada ao desenvolvimento de soluções tecnológicas para a indústria da moda, nos campos da computação gráfica e modelação 3D. A empresa desenvolveu uma solução em que o cliente que acede à loja online de uma marca de roupa pode visualizar como a peça de roupa lhe assenta.
A Amazon.com informou, esta sexta-feira, que vai adquirir a cadeia de supermercados orgânicos Whole Foods Market por 13,7 mil milhões dólares, o maior negócio da empresa até ao momento.
A T-Systems é a responsável pelo suporte ao serviço de atendimento ao consumidor da REWE, o maior supermercado online da Alemanha. A unidade de digitalização da empresa utiliza a plataforma da Salesforce hospedada na nuvem em um dos data centers da Deutsche Telekom.
A Fixando é a mais recente plataforma online que facilita a contratação de serviços locais, fundada pelo empreendedor português Miguel Mascarenhas, responsável pela criação do portal Standvirtual.
A Mastercard lançou o Decision Intelligence, um serviço abrangente de decisão e deteção de fraude. A solução utiliza tecnologia de inteligência artificial (IA) para ajudar as instituições financeiras a aumentar a precisão das aprovações em tempo real de transações genuínas e reduzir as falsas recusas.
A entidade que gere a rede Multibanco em Portugal, a SIBS, anunciou, sob a forma de comunicado, a entrada em funcionamento do levantamento de dinheiro no multibanco usando a aplicação MB Way. Depois de instalada no smartphone, basta selecionar o cartão do qual pretende fazer a operação, escolher a opção “Levantar dinheiro” na “app” MB WAY e introduzir o montante pretendido.
O Farfetch OS, evento promovido pela startup portuguesa Farfetch, realizou-se ontem, em Londres, no Design Museum. Durante a iniciativa foi revelada a versão beta da Loja do Futuro (SoF, na sigla em inglês), que une o comércio eletrónico ao comércio tradicional.