CRM

Deloitte reforça sua área digital

A Deloitte integra as empresas  Wingman e da Seara, empresas que tem como seu “core business” negocios digitais, criatividade, design e tecnologia. Esta operação em Portugal segue a linha estratégica global da Del ...

Pipedrive apresenta Marketplace

A plataforma de CRM de vendas anunciou o lançamento do Marketplace para todos os seus utilizadores, num evento que aconteceu no Second Home, em Lisboa. A solução unificada, que já estava disponível para alguns developers, oferece ferra ...

PRIO otimiza processos de negócio com Dynamics 365

A produtora e distribuidora de combustíveis procurou uma solução de CRM, através da Bizdirect, com o objetivo de manter a eficiência das suas operações e garantir uma relação de maior proximidade com os seus cliente. 

Bizdirect apoia transformação digital da ERA Arqueologia

A empresa de gestão, restauro e conservação do património adoptou a plataforma de CRM Dynamics 365 da Microsoft para melhorar a relação com os clientes e conseguir uma maior eficácia comercial. O processo de transformação digital está ...

Salesforce anuncia acordo estratégico com Dell Technologies

As duas empresas estendem a relação que mantêm e a Dell Technologies vai ampliar o uso das ferramentas da Salesforce em vendas, atendimento, marketing e a plataforma de CRM, que acaba de incorporar a Inteligência Artificial do Einstein ...

Ministro da Economia abre eXtreme365 em Lisboa

O eXtreme365 já arrancou! A abertura daquele que é considerado um dos maiores eventos de CRM da Europa, aconteceu ontem à tarde no Hotel Epic Sana, em Lisboa. Na sessão estiveram presentes Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia, ...

Salesforce adiciona funções e parceiros ao Health Cloud

A Salesforce adicionou várias novas funções ao Health Cloud, a solução de gestão de relacionamento com clientes baseada em nuvem e centrada nos pacientes. As principais novidades são o Lead-to-Patient Conversion, Risk Stratification e ...

Infor lança solução de análise de dados para CRM

A Infor anunciou o lançamento da sua solução de análise de dados para CRM. O Infor Sales Intelligence para CRM faz parte da Infor Customer Experience Management e tem como objetivo melhorar a interação personalizada com cada cliente as ...

Salesforce apresenta Service Cloud Einstein

A Salesforce anunciou o Service Cloud Einstein, uma plataforma de atendimento ao cliente que usa inteligência artificial para gerir a crescente complexidade do atendimento ao cliente, impulsionar novos níveis de produtividade e eficiên ...

Lisboa vai receber um dos maiores eventos europeus de CRM

Um dos maiores eventos europeus de CRM, o eXtreme365, vai ter lugar em Lisboa de 13 a 17 de março. Esta será a primeira vez que o evento acontece na capital portuguesa que vai contar com o patrocínio da tecnológica do grupo Sonae, Bizd ...

Salesforce apresenta inovações para o Quip

A Salesforce acaba de anunciar inovações para o Quip, solução de produtividade com foco na colaboração em tempo real, para melhorar a experiência do utilizador e os fluxos de trabalho. Entre as novidades, destaque para as novas integra ...

Salesforce anuncia LiveMessage para o Service Cloud

A Salesforce lançou o LiveMessage, a última geração de serviços de conversação para o Service Cloud, que oferece a capacidade de interagir com clientes através de apps de mensagens, como o Facebook Messenger ou via SMS/MMS. Para além d ...

Inteligência artificial e UX impulsionam setor das vendas

Experiência do utilizador (UX), inteligência artificial e colaboração entre equipas são as principais tendências impulsionadoras do setor comercial, de acordo com os resultados da nova pesquisa State of Sales da Salesforce. A especiali ...

Bizdirect implementa Dynamics CRM na Universidade Lusófona

A versão 2016 da plataforma Dynamics CRM da Microsoft vai permitir à Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias gerir a relação com alunos, professores e alumni. A Bizdirect foi o parceiro escolhido para a implementação deste p ...

Receita da Salesforce cresce 25% no trimestre

Uma das maiores empresas de gestão de relacionamento com clientes (CRM), a Salesforce anunciou bons resultados referentes ao terceiro trimestre do ano fiscal 2017, finalizado em 31 de outubro de 2016. O destaque vai para o aumento de 2 ...

Hovione escolhe Bizdirect para implementar solução CRM

A Bizdirect, empresa tecnológica do grupo Sonae, foi a escolhida para fazer a implementação internacional da plataforma Microsoft Dynamics CRM 2015 na Hovione, multinacional portuguesa do setor farmacêutico com presença em 7 países esp ...

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