Empresa tecnológica recebe pelo segundo ano consecutivo o prémio de “Business Applications Partner of the Year” em Las Vegas, no evento mundial de Parceiros, o Microsoft Inspire.

Empresa tecnológica recebe pelo segundo ano consecutivo o prémio de “Business Applications Partner of the Year” em Las Vegas, no evento mundial de Parceiros, o Microsoft Inspire.
Inovação, Partilha, Poder de Observação, Criatividade e Persistência são algumas das características apontadas à InoCrowd.
DPO Fácil é a Nova Plataforma Online Prática e Facilitadora do RGPD.
A Deloitte integra as empresas Wingman e da Seara, empresas que tem como seu “core business” negocios digitais, criatividade, design e tecnologia. Esta operação em Portugal segue a linha estratégica global da Deloitte em crescer numa oferta diferenciadora e mais abrangente de consultoria digital, ganhado assim mais competência e capacidade na condução de projetos deste setor
A plataforma de CRM de vendas anunciou o lançamento do Marketplace para todos os seus utilizadores, num evento que aconteceu no Second Home, em Lisboa. A solução unificada, que já estava disponível para alguns developers, oferece ferramentas complementares de terceiros que podem ser integradas na solução da Pipedrive e, assim, melhorar a eficiência das empresas e dos vendedores.
A produtora e distribuidora de combustíveis procurou uma solução de CRM, através da Bizdirect, com o objetivo de manter a eficiência das suas operações e garantir uma relação de maior proximidade com os seus cliente.
Acordo estende parceria estabelecida desde 2011 e permite à INOVFLOW entrar em novas áreas que aceleram o caminho da transformação digital, bem como a produtividade e os resultados da força de vendas dos seus clientes.
A empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de serviços e produtos de software para indústrias avançadas de semiconductores, solar, eletrónica e dispositivos médicos, escolheu a Bizdirect para actualizar a sua solução de CRM.
A empresa foi uma das selecionadas no âmbito da primeira fase de acreditação das entidades para a Prestação de Serviços de Inovação para o “Vale Indústria 4.0”. O instrumento de apoio às PME nacionais quer modernizar o tecido industrial português e vai ajudar mais de 1500 empresas.
A empresa de gestão, restauro e conservação do património adoptou a plataforma de CRM Dynamics 365 da Microsoft para melhorar a relação com os clientes e conseguir uma maior eficácia comercial. O processo de transformação digital está ser apoiado pela Bizdirect.
As duas empresas estendem a relação que mantêm e a Dell Technologies vai ampliar o uso das ferramentas da Salesforce em vendas, atendimento, marketing e a plataforma de CRM, que acaba de incorporar a Inteligência Artificial do Einstein. As soluções serão usadas por milhares de funcionários da Dell Technologies no mundo inteiro.
A Salesforce anunciou os resultados financeiros referentes ao primeiro trimestre deste ano, encerrado no dia 30 de abril. A empresa obteve receitas de 5,04 mil milhões de dólares, crescendo 26% em relação ao mesmo período do ano passado.
A Pipedrive realizou o lançamento oficial do seu escritório em Portugal, ontem, no Second Home, em Lisboa. A startup de CRM de vendas da Estónia está em pleno crescimento e espera integrar 100 colaborares até ao final de 2018. Martin Henk, um dos fundadores da empresa, disse à BiT Magazine que a companhia surgiu da “necessidade dos vendedores possuírem uma ferramenta que gostassem de usar e fosse adaptada às suas necessidades”.
A portuguesa Talkdesks organiza a conferência Opentalk que se realiza em São Francisco, nos Estados Unidos da América. O evento acontece nos 25 e 26 de abril e conta com a presença de diversos oradores de renome do ecossistema de Silicon Valley. São esperados mais de 1000 participantes na edição deste ano, entre CEO’s, executivos e profissionais de algumas das mais inovadoras empresas tecnológicas.
Pouco tempo depois de anunciar a plataforma de inteligência artificial Einstein, a Salesforce está a disponibilizar o primeiro CRM com IA a todos os seus clientes em vendas, serviços, marketing, comércio, entre outras.
O eXtreme365 já arrancou! A abertura daquele que é considerado um dos maiores eventos de CRM da Europa, aconteceu ontem à tarde no Hotel Epic Sana, em Lisboa. Na sessão estiveram presentes Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia, Paula Panarra, Diretora Geral da Microsoft Portugal e Christy Spokely, CEO do eXtreme365.
A Salesforce adicionou várias novas funções ao Health Cloud, a solução de gestão de relacionamento com clientes baseada em nuvem e centrada nos pacientes. As principais novidades são o Lead-to-Patient Conversion, Risk Stratification e Advanced Segmentation.
A Infor anunciou o lançamento da sua solução de análise de dados para CRM. O Infor Sales Intelligence para CRM faz parte da Infor Customer Experience Management e tem como objetivo melhorar a interação personalizada com cada cliente assim como o apoio às equipas de vendas através de análises que fazem recomendações direcionadas a cada utilizador.
A Salesforce anunciou o Service Cloud Einstein, uma plataforma de atendimento ao cliente que usa inteligência artificial para gerir a crescente complexidade do atendimento ao cliente, impulsionar novos níveis de produtividade e eficiência, além de oferecer uma experiência multicanais de atendimento.
Um dos maiores eventos europeus de CRM, o eXtreme365, vai ter lugar em Lisboa de 13 a 17 de março. Esta será a primeira vez que o evento acontece na capital portuguesa que vai contar com o patrocínio da tecnológica do grupo Sonae, Bizdirect.
A Salesforce acaba de anunciar inovações para o Quip, solução de produtividade com foco na colaboração em tempo real, para melhorar a experiência do utilizador e os fluxos de trabalho. Entre as novidades, destaque para as novas integrações do Quip Connect e o novo componente Quip Lightning que permite aceder e criar documentos dinâmicos no Salesforce.
O Fujitsu Laboratories, centro de investigação subsidiário da empresa nipónica, anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz, que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante as conversas realizadas com serviços de atendimento ao cliente. O intuito é possibilitar que as áreas de qualidade, formação e marketing sejam mehoradas pelas empresas.
A Salesforce, especializada em plataformas de gestão de relacionamento com os clientes (CRM), acaba de lançar o segundo relatório anual State of Service. Foram entrevistados mais de 2.600 profissionais de atendimento ao cliente em todo o mundo para descobrir como as tecnologias inteligentes estão a influenciar os protocolos de atendimento e como os líderes da área estão a responder às necessidades cada vez maiores dos consumidores.
Experiência do utilizador (UX), inteligência artificial e colaboração entre equipas são as principais tendências impulsionadoras do setor comercial, de acordo com os resultados da nova pesquisa State of Sales da Salesforce. A especialista em soluções de gestão de relacionamento com os clientes (CRM) acaba de lançar a segunda edição do relatório anual, em que entrevistou 3.100 líderes globais em vendas para identificar as prioridades, as tendências e a tecnologia por trás das principais equipas comerciais do mundo.
A versão 2016 da plataforma Dynamics CRM da Microsoft vai permitir à Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias gerir a relação com alunos, professores e alumni. A Bizdirect foi o parceiro escolhido para a implementação deste projeto.
Uma das maiores empresas de gestão de relacionamento com clientes (CRM), a Salesforce anunciou bons resultados referentes ao terceiro trimestre do ano fiscal 2017, finalizado em 31 de outubro de 2016. O destaque vai para o aumento de 25% na receita, que atingiu os 2,14 mil milhões de dólares.
A Bizdirect, empresa tecnológica do grupo Sonae, foi a escolhida para fazer a implementação internacional da plataforma Microsoft Dynamics CRM 2015 na Hovione, multinacional portuguesa do setor farmacêutico com presença em 7 países espalhados por 3 continentes.
A Salesforce acaba de lançar o Commerce Cloud, uma plataforma na nuvem para comércio unificado. O produto é resultado da aquisição da Demandware pela empresa.
A Bizdirect, tecnológica do grupo Sonae, implementou a plataforma Microsoft Dynamics CRM 2016 Online no Entreposto Máquinas, abrangendo cinco sucursais nacionais.