CRM

Deloitte reforça sua área digital

A Deloitte integra as empresas  Wingman e da Seara, empresas que tem como seu “core business” negocios digitais, criatividade, design e tecnologia. Esta operação em Portugal segue a linha estratégica global da Deloitte em crescer numa oferta diferenciadora e mais abrangente de consultoria digital, ganhado assim mais competência e capacidade na condução de projetos deste setor

Pipedrive apresenta Marketplace

A plataforma de CRM de vendas anunciou o lançamento do Marketplace para todos os seus utilizadores, num evento que aconteceu no Second Home, em Lisboa. A solução unificada, que já estava disponível para alguns developers, oferece ferramentas complementares de terceiros que podem ser integradas na solução da Pipedrive e, assim, melhorar a eficiência das empresas e dos vendedores.

PRIO otimiza processos de negócio com Dynamics 365

A produtora e distribuidora de combustíveis procurou uma solução de CRM, através da Bizdirect, com o objetivo de manter a eficiência das suas operações e garantir uma relação de maior proximidade com os seus cliente. 

Bizdirect apoia transformação digital da ERA Arqueologia

A empresa de gestão, restauro e conservação do património adoptou a plataforma de CRM Dynamics 365 da Microsoft para melhorar a relação com os clientes e conseguir uma maior eficácia comercial. O processo de transformação digital está ser apoiado pela Bizdirect.

Salesforce anuncia acordo estratégico com Dell Technologies

As duas empresas estendem a relação que mantêm e a Dell Technologies vai ampliar o uso das ferramentas da Salesforce em vendas, atendimento, marketing e a plataforma de CRM, que acaba de incorporar a Inteligência Artificial do Einstein. As soluções serão usadas por milhares de funcionários da Dell Technologies no mundo inteiro.

Pipedrive abre escritório em Lisboa e quer recrutar 50 pessoas em 2017

A Pipedrive realizou o lançamento oficial do seu escritório em Portugal, ontem, no Second Home, em Lisboa. A startup de CRM de vendas da Estónia está em pleno crescimento e espera integrar 100 colaborares até ao final de 2018. Martin Henk, um dos fundadores da empresa, disse à BiT Magazine que a companhia surgiu da “necessidade dos vendedores possuírem uma ferramenta que gostassem de usar e fosse adaptada às suas necessidades”.

Portuguesa Talkdesk junta profissionais para discutir futuro das empresas tecnológicas

A portuguesa Talkdesks organiza a conferência Opentalk que se realiza em São Francisco, nos Estados Unidos da América. O evento acontece nos 25 e 26 de abril e conta com a presença de diversos oradores de renome do ecossistema de Silicon Valley. São esperados mais de 1000 participantes na edição deste ano, entre CEO’s, executivos e profissionais de algumas das mais inovadoras empresas tecnológicas.

Ministro da Economia abre eXtreme365 em Lisboa

O eXtreme365 já arrancou! A abertura daquele que é considerado um dos maiores eventos de CRM da Europa, aconteceu ontem à tarde no Hotel Epic Sana, em Lisboa. Na sessão estiveram presentes Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia, Paula Panarra, Diretora Geral da Microsoft Portugal e Christy Spokely, CEO do eXtreme365.

Salesforce adiciona funções e parceiros ao Health Cloud

A Salesforce adicionou várias novas funções ao Health Cloud, a solução de gestão de relacionamento com clientes baseada em nuvem e centrada nos pacientes. As principais novidades são o Lead-to-Patient Conversion, Risk Stratification e Advanced Segmentation.

Infor lança solução de análise de dados para CRM

A Infor anunciou o lançamento da sua solução de análise de dados para CRM. O Infor Sales Intelligence para CRM faz parte da Infor Customer Experience Management e tem como objetivo melhorar a interação personalizada com cada cliente assim como o apoio às equipas de vendas através de análises que fazem recomendações direcionadas a cada utilizador.

Salesforce apresenta Service Cloud Einstein

A Salesforce anunciou o Service Cloud Einstein, uma plataforma de atendimento ao cliente que usa inteligência artificial para gerir a crescente complexidade do atendimento ao cliente, impulsionar novos níveis de produtividade e eficiência, além de oferecer uma experiência multicanais de atendimento.

Salesforce apresenta inovações para o Quip

A Salesforce acaba de anunciar inovações para o Quip, solução de produtividade com foco na colaboração em tempo real, para melhorar a experiência do utilizador e os fluxos de trabalho. Entre as novidades, destaque para as novas integrações do Quip Connect e o novo componente Quip Lightning que permite aceder e criar documentos dinâmicos no Salesforce.

Fujitsu lança tecnologia de análise de satisfação dos clientes

O Fujitsu Laboratories, centro de investigação subsidiário da empresa nipónica, anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz, que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante as conversas realizadas com serviços de atendimento ao cliente. O intuito é possibilitar que as áreas de qualidade, formação e marketing sejam mehoradas pelas empresas.

Salesforce divulga estudo sobre futuro do atendimento ao cliente

A Salesforce, especializada em plataformas de gestão de relacionamento com os clientes (CRM), acaba de lançar o segundo relatório anual State of Service. Foram entrevistados mais de 2.600 profissionais de atendimento ao cliente em todo o mundo para descobrir como as tecnologias inteligentes estão a influenciar os protocolos de atendimento e como os líderes da área estão a responder às necessidades cada vez maiores dos consumidores.

Salesforce anuncia LiveMessage para o Service Cloud

A Salesforce lançou o LiveMessage, a última geração de serviços de conversação para o Service Cloud, que oferece a capacidade de interagir com clientes através de apps de mensagens, como o Facebook Messenger ou via SMS/MMS. Para além disso, as companhias podem usar os Service Cloud Bots para agilizar o processo de recolha de informações ou usar o Bring Your Own Bot (BYOBot) para integrar bots de terceiros.

Inteligência artificial e UX impulsionam setor das vendas

Experiência do utilizador (UX), inteligência artificial e colaboração entre equipas são as principais tendências impulsionadoras do setor comercial, de acordo com os resultados da nova pesquisa State of Sales da Salesforce. A especialista em soluções de gestão de relacionamento com os clientes (CRM) acaba de lançar a segunda edição do relatório anual, em que entrevistou 3.100 líderes globais em vendas para identificar as prioridades, as tendências e a tecnologia por trás das principais equipas comerciais do mundo.

Receita da Salesforce cresce 25% no trimestre

Uma das maiores empresas de gestão de relacionamento com clientes (CRM), a Salesforce anunciou bons resultados referentes ao terceiro trimestre do ano fiscal 2017, finalizado em 31 de outubro de 2016. O destaque vai para o aumento de 25% na receita, que atingiu os 2,14 mil milhões de dólares.

Hovione escolhe Bizdirect para implementar solução CRM

A Bizdirect, empresa tecnológica do grupo Sonae, foi a escolhida para fazer a implementação internacional da plataforma Microsoft Dynamics CRM 2015 na Hovione, multinacional portuguesa do setor farmacêutico com presença em 7 países espalhados por 3 continentes.

Collab vence competição da SugarCRM nos EUA

Os portugueses da Collab, especialista em centros de contacto e CRM detida pela Novabase, venceram a competição “App Throwdown” da SugarCRM. O evento decorreu em São Francisco, nos Estados Unidos, e premiu a aplicação de Facebook Bot Messenger da empresa nacional.

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