e-Marketing

Dott e Primavera simplificam comércio online

O Dott é o parceiro pioneiro da PRIMAVERA numa nova tecnologia que vai ser disponibilizada já em julho com o objetivo de apoiar as empresas na adesão ao e-commerce, no âmbito da nova oferta de soluções que a tecnológica nacional está a desenvolver para acelerar a digitalização de negócios físicos e proporcionar às empresas a rápida adesão ao comércio online.

Asseco patrocina maior curso de empreendedorismo tecnológico

A Asseco PST associou-se à Universidade Nova para patrocinar o curso “Empreendedorismo FCT”, por muitos considerado o maior curso universitário de empreendedorismo tecnológico da Europa. A iniciativa que arrancou ontem no campus da Caparica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Nova, envolve anualmente mais de 1.000 alunos, uma equipa de 17 professores, cerca de

Saldos na NOS começam dia 26

A NOS arranca na próxima dia 26 com a campanha de saldos de inverno com descontos exclusivos até 50% numa vasta gama de smartphones, TV’s e acessórios. Esta campanha, em vigor até 31 de janeiro, abrange ainda, tarifários móveis e videoclube.

Mais de metade dos jovens portugueses prefere comprar online

No dia em que se comemora o Dia das Compras na internet, dia 25 de outubro, a Intrum analisa o comportamento dos consumidores online tendo por base o Relatório de Comportamentos de Pagamento do Consumidor Europeu, que elabora anualmente.

Portugueses gastaram no último ano mais 63 euros em compras online

Os portugueses estão a aderir mais às compras online, o que se reflete na avaliação da experiência e nas quantias despendidas. A maioria dos que costumam comprar através da Internet considera que as suas experiências de compras online são bastante positivas (61%).

Fujitsu abre connected retail experience center em Dublin

Este centro apresenta conjunto de soluções omni-canal que permitem aos retalhistas aumentar a produtividade na loja, melhorar a experiência dos clientes e alargar a sua base de clientes ao mesmo tempo que limitam as despesas.

CTT e Sonae juntos em platafroma de e-commerce

A Sonae e os CTT vão avançar com uma parceria na área do comércio eletrónico, através do estabelecimento de uma joint-venture que visa a exploração de uma nova plataforma em modelo marketplace.

Deloitte reforça sua área digital

A Deloitte integra as empresas  Wingman e da Seara, empresas que tem como seu “core business” negocios digitais, criatividade, design e tecnologia. Esta operação em Portugal segue a linha estratégica global da Deloitte em crescer numa oferta diferenciadora e mais abrangente de consultoria digital, ganhado assim mais competência e capacidade na condução de projetos deste setor

Mastercard quer consumidores a pagar com Contactless

A Mastercard lança uma campanha educacional publicitária em Portugal, com o objetivo de incentivar os consumidores a efectuarem pagamentos Contactless. A campanha, que irá decorrer em várias plataformas online, vai permitir angariar fundos para o Programa Alimentar Mundial (WFP).

Facebook começa a perder anúncios

O segundo maior banco da Alemanha, o Commerzbank, suspendeu a publicidade no Facebook , em resposta às notícias do roubo de informações de utilizadores.

e-Marketing