O acordo permite à Minsait Payments melhorar as suas capacidades 3-D Secure 2.0 a nível mundial e ajudar os seus clientes a crescer no comércio eletrónico.

O acordo permite à Minsait Payments melhorar as suas capacidades 3-D Secure 2.0 a nível mundial e ajudar os seus clientes a crescer no comércio eletrónico.
O valor médio das compras registado nas duas primeiras semanas de dezembro foi de 36,6 euros no online, uma variação negativa de valor face ao mês anterior de 3,7%.
De acordo com um estudo da Visa, as notas e moedas começam a perder terreno face aos meios de pagamento mais tecnológicos.
Em tempo de pandemia, aumentou o número de transações realizadas na black friday e também o acumulado da semana.
Get Digital é um programa gratuito com recursos educativos para ajudar os jovens portugueses a navegar com segurança na internet.
A nova tecnologia permite à marca conduzir as suas vendas de 2021 de forma totalmente digital.
A Intrum analisou o comportamento dos consumidores on-line tendo por base o Relatório de Comportamentos de Pagamento do Consumidor Europeu, que elabora anualmente.
O Dott é o parceiro pioneiro da PRIMAVERA numa nova tecnologia que vai ser disponibilizada já em julho com o objetivo de apoiar as empresas na adesão ao e-commerce, no âmbito da nova oferta de soluções que a tecnológica nacional está a desenvolver para acelerar a digitalização de negócios físicos e proporcionar às empresas a rápida adesão ao comércio online.
A Asseco PST associou-se à Universidade Nova para patrocinar o curso “Empreendedorismo FCT”, por muitos considerado o maior curso universitário de empreendedorismo tecnológico da Europa. A iniciativa que arrancou ontem no campus da Caparica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Nova, envolve anualmente mais de 1.000 alunos, uma equipa de 17 professores, cerca de
A NOS arranca na próxima dia 26 com a campanha de saldos de inverno com descontos exclusivos até 50% numa vasta gama de smartphones, TV’s e acessórios. Esta campanha, em vigor até 31 de janeiro, abrange ainda, tarifários móveis e videoclube.
A banca é o quarto setor de atividade mais atrativo para os internautas portugueses, de entre os 11 setores em análise, no estudo “Comportamento da População Portuguesa na Internet”, desenvolvido pela PSE.
A Galileu realiza no próximo dia 19 de novembro mais um WebCast gratuito, desta vez dedicado ao tema do Networking, com o objetivo de ajudar os utilizadores a desenvolver e manter uma boa rede de contactos.
No dia em que se comemora o Dia das Compras na internet, dia 25 de outubro, a Intrum analisa o comportamento dos consumidores online tendo por base o Relatório de Comportamentos de Pagamento do Consumidor Europeu, que elabora anualmente.
Empresa tecnológica recebe pelo segundo ano consecutivo o prémio de “Business Applications Partner of the Year” em Las Vegas, no evento mundial de Parceiros, o Microsoft Inspire.
A Makro Portugal lançou novas oportunidades de recrutamento no seguimento da evolução da sua estratégia digital.
O evento referência de Marketing Digital está de volta a 10 de outubro e já tem early birds.
Os portugueses estão a aderir mais às compras online, o que se reflete na avaliação da experiência e nas quantias despendidas. A maioria dos que costumam comprar através da Internet considera que as suas experiências de compras online são bastante positivas (61%).
Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) entrou em vigor em maio de 2018 e levou a várias mudanças nas empresas, nomeadamente na forma como gerem os dados e as informações dos consumidores.
Recorde de receitas e crescimento de 30% continuam a contribuir para a agência de 8,5 mil milhões de dólares.
Anna Pelkin, Head of Business Development e responsável pelas operações em Israel, Europa e África, do eBay, é a mais recente confirmação dos oradores que integram o programa da conferência nacional sobre eCommerce com o apoio da Havas Media.
Inovação, Partilha, Poder de Observação, Criatividade e Persistência são algumas das características apontadas à InoCrowd.
A marca da Primavera direcionada a este segmento, Jasmin, arrancou com um projeto em parceria com as principais incubadoras de todo o país com o intuito de promover sessões de mentoring para empreendedores, procurando, deste modo, potenciar o sucesso das startups nacionais.
Este centro apresenta conjunto de soluções omni-canal que permitem aos retalhistas aumentar a produtividade na loja, melhorar a experiência dos clientes e alargar a sua base de clientes ao mesmo tempo que limitam as despesas.
Concurso focado no efeito ‘Dupla Abertura de Lente’ dos Samsung Galaxy S9/S9+.
Esta iniciativa faz parte do programa europeu de investimento FinTech de 100 milhões de dólares da Visa.
A Brother, tem um renovado website Creative Center, para ajudar os profissionais e utilizadores domésticos.
A Sonae e os CTT vão avançar com uma parceria na área do comércio eletrónico, através do estabelecimento de uma joint-venture que visa a exploração de uma nova plataforma em modelo marketplace.
DPO Fácil é a Nova Plataforma Online Prática e Facilitadora do RGPD.
A Deloitte integra as empresas Wingman e da Seara, empresas que tem como seu “core business” negocios digitais, criatividade, design e tecnologia. Esta operação em Portugal segue a linha estratégica global da Deloitte em crescer numa oferta diferenciadora e mais abrangente de consultoria digital, ganhado assim mais competência e capacidade na condução de projetos deste setor
A Mastercard lança uma campanha educacional publicitária em Portugal, com o objetivo de incentivar os consumidores a efectuarem pagamentos Contactless. A campanha, que irá decorrer em várias plataformas online, vai permitir angariar fundos para o Programa Alimentar Mundial (WFP).