Gestão

LG anuncia resultados financeiros de 2019

A LG Electronics acaba de divulgar os resultados de mais um ano de vendas recorde com receitas de 62,3 biliões de wons coreanos (53 mil milhões de dólares) em 2019, refletindo a forte procura por eletrodomésticos de alta qualidade, como os LG SIGNATURE e produtos de gama alta.

Rumos completa 28 anos e evolui com cisão da empresa

A Rumos, empresa especializada na formação e consultoria em tecnologias de informação, celebra hoje o seu 28.º aniversário. Fundada em 1992, como centro de formação e certificação, rapidamente expandiu a sua atuação a outras áreas, nomeadamente à consultoria em tecnologias de informação.

Blip arranca com nova imagem em 2020

A Blip, tecnológica sedeada no Porto que produz software à medida para web e mobile, renova a sua imagem ao fim de 11 anos de atividade. Premiada pelas condições que oferece aos colaboradores, a empresa pretende reforçar a sua aposta em novos talentos e aumentar os níveis de retenção de conhecimento.

Huawei aumenta faturação 23,2% no primeiro semestre de 2019

A Huawei anunciou os resultados financeiros do primeiro semestre de 2019, período em que alcançou receitas de 401,3 mil milhões de yuans [52,3 mil milhões de euros], um crescimento de 23,2% face ao mesmo período do ano anterior. Neste semestre, a margem do resultado líquido foi de 8.7%. 

HUUB investe dois milhões de euros e quer ser a Amazon da moda

Até 2020, a HUUB prevê investir cerca de 2 milhões de euros para escalar a sua plataforma. O plano, totalmente direcionado ao desenvolvimento tecnológico, prevê a contratação de 30 novos colaboradores para os departamentos “tech” e o reforço de parcerias junto dos gigantes tecnológicos Google e Amazon.

Ifthenpay cresce 26% no volume de pagamentos no primeiro semestre

A Ifthenpay, empresa especializada na emissão e gestão de referências multibanco partilhadas para empresas, anunciou ter encerrado o primeiro semestre de 2019 com um volume de faturação de mais de um milhão de euros (+ 18%) e uma taxa de crescimento de mais 26% no volume de pagamentos durante o primeiro semestre de 2019, por comparação com período homólogo do ano transato.

Bosch expande instalações em Braga

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, inaugurou, nesta sexta-feira, 22 de março, a expansão das instalações da Bosch em Braga. Com um investimento de 38 milhões de euros, os dois novos edifícios vêm acrescentar 21.000m2 aos 54.000m2 já edificados no complexo.

Gestão