Empresas

kevin entra no mercado português

A fintech quer competir com a Visa e a Mastercard e garantiu um investimento inicial de 10 milhões de dólares que impulsionará o desenvolvimento de produtos em Portugal e apoiará a expansão em novos mercados.

NTT Data é o novo nome da everis

A NTT DATA é a sexta maior empresa de serviços de TI do mundo, com presença em mais de 50 países, conta com quase 140.000 colaboradores e receitas na ordem dos 22 mil milhões de dólares.

Gfi torna-se Inetum

Após 10 anos, o Grupo Gfi está a mudar o seu nome e a sua identidade para sinalizar a entrada numa nova era.

Primavera não antecipa crescimento como em 2019

2019 foi um dos melhores anos de sempre da Primavera BSS., assegura a empresa em comunicado de imprensa. No entanto, a empresa considera que não deixará de sentir em 2020 o impacto resultante da crise COVID-19 e, nesse sentido, não ant ...

Opensoft reforça contratações em 2020

Tecnológica nacional vai contratar mais engenheiros de software para fazer face ao crescimento dos projetos tecnológicos, nomeadamente nos PALOP. Opensoft prevê que 25% da faturação da seja proveniente de mercados externos já em 2021.

Rumos com formação e-learning à medida

A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, disponibilizasoluções E-learning à medida, onde tudo pode ser 100% personalizado.

Empresas