Negócios

BPI procura startups inovadoras

Os Prémios Empreendedor XXI procuram distinguir empresas de base tecnológica com menos de três anos de presença no mercado.

Compta vendida ao Grupo Future

Com a integração, o Grupo Future dá mais um passo na edificação de um novo paradigma de empresa, que combina a engenharia clássica com a tecnologia.

Gfi torna-se Inetum

Após 10 anos, o Grupo Gfi está a mudar o seu nome e a sua identidade para sinalizar a entrada numa nova era.

30 anos de Microsoft em Portugal

Em 1990, quando se instalou no nosso país, contava apenas com um colaborador; trinta anos volvidos atinge o marco das 1.100 pessoas.

Primavera não antecipa crescimento como em 2019

2019 foi um dos melhores anos de sempre da Primavera BSS., assegura a empresa em comunicado de imprensa. No entanto, a empresa considera que não deixará de sentir em 2020 o impacto resultante da crise COVID-19 e, nesse sentido, não antecipa para este ano um crescimento idêntico ao conseguido o ano pasado.

Banco BBVA escolhe Fujitsu para otimizar portfolio de investimentos dos seus clientes

A Fujitsu anuncia hoje que está a colaborar com o BBVA, o segundo maior banco de Espanha, numa prova de conceito (PoC) da sua solução de optimização Digital Annealer, inspirada na computação quântica. O banco pretende determinar se o Digital Annealer pode superar o desempenho das técnicas de computação tradicionais na optimização de portfólios de

Unido distinguido nos EUA pelos Best Mobile App Awards

O agregador financeiro do banco WiZink foi distinguido, com o prémio Platina, na 2020 Spring Edition dos Best Mobile App Awards. O Unido foi o vencedor do prémio Best Mobile App Design, na categoria de produtos financeiros.

Oren Yesharim é o novo diretor de Vendas da Infinidat para Portugal

A Infinidat, especialista em soluções de armazenamento de dados de classe empresarial, anuncia hoje que Oren Yesharim, até agora diretor de Vendas da empresa para as regiões de Israel, África, Rússia e países da Comunidade de Estados Independentes (CEI), adiciona às suas competências as operações comerciais em Portugal e Espanha.

Negócios