Deutsche Telekom procura dominar mercados do este europeu

EmpresasMobilidadeNegócios

A Deutsche Telekom planeia tornar-se no líder de mercado em todos os mercados do este e centro europeu até 2018 enquanto compra bens e atualiza a sua rede. “Vai existir uma grande revolução em todos os países” enquanto que a empresa mistura linhas terrestres e redes mobile para distribuir serviços de telefone e Internet melhorados

A Deutsche Telekom planeia tornar-se no líder de mercado em todos os mercados do este e centro europeu até 2018 enquanto compra bens e atualiza a sua rede.

OPENAS_318659“Vai existir uma grande revolução em todos os países” enquanto que a empresa mistura linhas terrestres e redes mobile para distribuir serviços de telefone e Internet melhorados para ganhar clientes, afirma Cláudia Nemat, chefe das operações europeias fora da Alemanha.

A Deutsche Telekom voltou a comprar bens fora da Alemanha com o CEO Timotheus Hoettges a apostar na recuperação da procura desde o mar Báltico até Creta. Com o objetivo de domínio, a empresa vai aumentar a sua percentagem de mercado em vários países para competir com os seus rivais.

A empresa alemã concordou, esta semana, comprar os acionistas minoritários da sua unidade checa por 1,1 mil milhões de dólares. A Deutsche Telekom também fez uma oferta para comprar dez por cento da Hellenic Telecommunications, da Grécia.

As ações da Deutsche Telekom aumentaram 0,3 por cento, para 12,09 euros.

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor