Deloitte reforça sua área digital

CRMe-Commercee-MarketingEmpresasInovaçãoNegócios

A Deloitte integra as empresas  Wingman e da Seara, empresas que tem como seu “core business” negocios digitais, criatividade, design e tecnologia. Esta operação em Portugal segue a linha estratégica global da Deloitte em crescer numa oferta diferenciadora e mais abrangente de consultoria digital, ganhado assim mais competência e capacidade na condução de projetos deste setor

A Deloitte integra as empresas  Wingman e da Seara, empresas que tem como seu “core business” negocios digitais, criatividade, design e tecnologia. Esta operação em Portugal segue a linha estratégica global da Deloitte em crescer numa oferta diferenciadora e mais abrangente de consultoria digital, ganhado assim mais competência e capacidade na condução de projetos deste setor cada vez mais importante para os objetivos da Deloitte e do mercado em geral.  A transformação digital das empresas requer forte conhecimento e dinâmicas próprias que só atingem maturidade com escala. É essa escala que tanto a Wingman como Seara tem no mercado português. 

Um posso muito importante para o mercado digital que todos saem a ganhar pois a Wingman e a Seara embora passem a operar integradas na rede Deloitte, mantêm as suas identidades, equipas e escritórios.

As competências digitais da Wingman e da Seara nas áreas de user experience, estratégia, criatividade e desenvolvimento de soluções web,mobile e e-commerce, vêm assim complementar o vasto conhecimento de indústria da Deloitte Digital e o seu know-how em transformação digital, mudança organizacional e implementação tecnológica. Passando este conjunto a apresentar , no mercado, uma força com um grau de competitividade elevado.  

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor