Dell Technologies lança novos servidores e soluções

Data-Storage

O Dell EMC PowerEdge reforça o desempenho com os processadores AMD EPYCTM de 2ª geração para fornecer soluções de infraestrutura poderosas para cargas de trabalho emergentes e em multi-clouds.

A Dell Technologies está a introduzir um portfólio de servidores Dell EMC PowerEdge completamente novos, novas soluções prontas para computação de alto desempenho (HPC) e integrações de gestão simplificadas com os principais fornecedores de software e cloud pública, todos eles projetados para atender às necessidades do data center moderno.

Os cinco novos servidores PowerEdge, adicionados ao portfólio3 de servidores mais vendido do mundo, foram projetados desde o início para atender às necessidades complexas e variadas das multi-clouds de cargas de trabalho tradicionais e emergentes.

Projetados para desbloquear todo o potencial dos processadores AMD EPYC de segunda geração, os novos servidores oferecem aos clientes um desempenho aprimorado e uma plataforma mais fácil de gerir e proteger.

Os novos servidores PowerEdge estabelecem recordes mundiais, incluindo os 280% de desempenho de banco de dados virtualizado de single-socket e o melhor desempenho de dual-socket do setor resultou no benchmark SAP Sales and Distribution (SAP SD).

A inovação da Dell Technologies oferece todos os novos servidores Dell EMC PowerEdge projetados para otimizar os processadores AMD EPYC de segunda geração

Os novos servidores PowerEdge, projetados para otimizar os recursos do processador AMD EPYC de segunda geração, foram projetados para oferecer desempenho computacional, capacidade de gestão e segurança integrada necessária para ambientes com multi-cloud e uma ampla variedade de cargas de trabalho novas e emergentes.

Por exemplo, os novos servidores permitem implementações aprimoradas do Dell EMC vSAN Ready Node, com um aumento de até 51% na entrada/saída por segundo (IOPS) em relação aos sistemas PowerEdge baseados no processador AMD EPYC da geração anterior.