Dell EMC atualiza programa de parceiros

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A Dell EMC revelou novas atualizações para o seu programa de parceiros 2019, “pensado para promover o crescimento e a rentabilidade dos parceiros “através da sua abordagem simples, previsível e rentável”, lê-se no comunicado enviado à imprensa.

O programa de parceiros da Dell EMC foi lançado há dois anos quando a Dell e a EMC concretizaram oficialmente a sua fusão. Nesse período, a empresa norte-americana e os seus parceiros apresentaram resultados bastante sólidos – com os parceiros da Dell Technologies a apresentarem 49 mil milhões de dólares em pedidos nos 12 meses que levaram até ao último trimestre do FY19 – e o foco continua a incidir na manutenção e no investimento para um maior crescimento.

“A Dell EMC continua a valorizar o feedback dos parceiros e as novas melhorias foram desenvolvidas e implementadas de acordo com a contribuição direta dos parceiros para otimizar o programa, oferecendo em simultâneo maiores oportunidades de sucesso”.

#1. Proteger os investimentos dos parceiros com Partner Of Record. No ano passado a Dell EMC lançou o Partner Preferred Program, que introduziu o Partner of Record para proteger os investimentos dos parceiros em novos negócios. No seguimento do feedback dos parceiros, a Dell EMC ampliou a designação de Partner of Record para proteger também os negócios históricos

#2. Armazenamento, proteção de dados & HCI colocam parceiros na via rápida. Os programas e incentivos foram ampliados tendo o armazenamento na primeira linha do raciocínio. O bem-sucedido programa Test Drive para soluções de armazenamento e proteção de dados incluirá agora X2, Unity, Isilon, PowerMax e DP4400 para ajudar os parceiros a fechar negócios mais rapidamente e aprofundar as relações com os clientes

#3. Simplificar os requisitos de Tier e provocar uma corrida ao ouro. Os requisitos de receita foram simplificados para um único caminho de receita e o requisito de vender várias linhas de negócio foi eliminado. Os parceiros já estão a tirar proveito de vender em todo o portfólio e a obter benefícios financeiros significativos como resultado.

#4. Racionalizar os requisitos de formação e permitir mais tempo para vender. A partir deste ano, a passou a Dell simplificar o processo de formação para manter as credenciais de Produto, Soluções e Marketing. Os parceiros irão manter o crédito dos cursos concluídos em 2018 e só serão obrigados a concluir cursos novos ou atualizados em 2019.

#5. Impulsionar a consistência e previsibilidade em redução e ganhos de MDF: A Dell tornou mais fácil a vida aos parceiros para poderem fazer mais negócios com a empresa. O processo de pagamento foi consolidado para facilitar a leitura e conciliação dos pagamentos; os cálculos de MDF (Market Development Funds) e dos descontos foram alinhados com categorias de produtos para um acompanhamento mais simples, e a ferramenta MDF foi aprimorada para melhorar a experiência do utilizador.

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