Commvault e INFINIDAT com proteção de dados à escala Petabyte

CloudGestãoSegurança

A Commvault e a INFINIDAT anunciaram uma aliança estratégica para oferecer uma solução de proteção de dados para grandes empresas única.

A Commvault e a INFINIDAT anunciaram uma aliança estratégica para oferecer uma solução de proteção de dados para grandes empresas única, tanto para armazenamento primário como secundário.

Em conjunto, as duas empresas vão ajudar as organizações a proteger os dados on-premise e na cloud, aumentando a agilidade do negócio, a eficiência das TI e a fiabilidade.

Através deste acordo, a INFINIDAT e a sua rede de parceiros podem oferecer software Commvault aos seus clientes, num momento em que as grandes empresas enfrentam novos desafios relacionados com os dados, impulsionados pelo crescimento exponencial da informação que têm que armazenar, gerir e analisar, e o cada vez maior risco de falhas de segurança.

A INFINIDAT começou a comercializar o seu produto insígnia, InfiniBox, em 2014, e recentemente lançou a Infinidat Backup Appliance. Uma única InfiniBox é capaz de armazenar mais de 5 petabytes de dados com uma pegada meio-ambiental menor que a da maioria das cabines petabyte, e proporciona o rendimento e fiabilidade líderes na indústria. Ao contrário das soluções tradicionais que se baseiam em dispendioso hardware flash para funcionar, a InfiniBox tem uma abordagem centrada no software, que utiliza algoritmos de machine learning para extrair o máximo rendimento e fiabilidade do hardware standard.

A Commvault permite às empresas satisfazer de forma bem-sucedida as suas necessidades de administração de dados através da sua completa plataforma, que proporciona funcionalidade para defender e recuperar rapidamente a informação de uma série de riscos, incluindo ransomware. A Commvault Data Platform também oferece aos clientes a flexibilidade de que necessitam para gerir de forma fiável os dados alojados no datacenter, na cloud ou em dispositivos móveis.

“A combinação da liderança da INIFINIDAT na oferta de sistemas de armazenamento de alto rendimento e o ADN da Commvault em backup torna esta solução uma proposta muito forte para as empresas que tenham que lidar com grandes volumes de dados”, afirma N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault. “A nossa aliança para proporcionar uma única solução de proteção de dados para grandes empresas faz parte da vontade de ajudar os clientes que necessitam de gestão de dados à escala petabyte a transformar as suas arquiteturas de TI. Além disso, ampliamos a nossa parceria com uma empresa inovadora e de soluções comprovadas”.

“A aliança com a Commvault permitirá às grandes empresas tirar partido da potência combinada de uma oferta de proteção de dados de gama alta para o centro de dados moderno”, afirma Moshe Yanai, presidente e CEO da INFINIDAT. “Este acordo ajudará a resolver os desafios tradicionais em proteção de dados que as empresas enfrentam, proporcionando rendimento sem comparação e fiabilidade à escala, liberando os seus recursos para lhes permitir focar-se no seu crescimento”.

Read also :