Colt Technology Services tem novo CFO

Empresas

Gary Carr, reputado profissional com mais de 20 anos de experiência nos setores das telecomunicações, TI e Serviços Financeiros, acaba de ser nomeado o novo CFO da Colt.

A Colt Technology Services, especialista no segmento das tecnologias de telecomunicações em geral, e em particular na área do software que define, apoia e suporta as redes de telecomunicações de banda larga e de banda ultra larga em todo o mundo e que está presente no nosso país desde 2001, anuncia que Gary Carr, reputado profissional com mais de 20 anos de experiência nos setores das telecomunicações, TI e Serviços Financeiros, é o seu novo CFO.

Gary Carr passa assim a integrar a Executive Leadership Team da Colt, reportando diretamente ao CEO da empresa, Carl Grivner.

Recorde-se que a empresa possui dois centros de competência em Portugal – um dos primeiro países para onde expandiu internacionalmente o seu negócio, responsáveis por empregarem mais de 80 pessoas, das quais cerca de 75% estão alocadas às funções de suporte a nível global.