Colt lança SD WAN Remote Access

Cloud

A nova solução da Colt visa dar resposta às preocupações crescentes das empresas para garantirem o acesso remoto seguro e urgente às redes.

A Colt anunciou a disponibilização da SD WAN Remote Access.

Trata-se de uma nova funcionalidade managed SD WAN service baseada em Versa SASE (Secure Access Service Edge) que responde ao aumento cada vez maior dos modelos de trabalho híbrido em todo o mundo.

Mas a nova solução da Colt visa ainda dar resposta “às preocupações crescentes das empresas para garantirem o acesso remoto seguro e urgente às redes SD WAN aos seus colaboradores, onde quer que estes se encontrem e qualquer que seja o seu dispositivo, a qualquer momento”.

A  Colt torna-se assim, “num dos primeiros fornecedores” a disponibilizar um managed SD WAN service integrado com Versa SASE.

É uma solução “que permite  níveis de segurança excecionais ao longo de toda a rede, fáceis de gerir e configurar tendo em atenção o perfil das funções e as necessidades de cada um dos utilizadores em concreto”.

Este anúncio é a concretização de mais uma etapa do roteiro SD WAN da Colt, cujo principal objetivo “foi construir uma solução abrangente, segura, com o SASE integrado para garantir o funcionamento de modelos de trabalho híbrido seguros”.

A Colt prevê que este tipo de solução “se venha a tornar no novo standard junto de todos os seus clientes, à medida que nos movemos para a fase da pós-pandemia em todo o mundo”.

Read also :