Claranet nomeada Google Cloud EMEA Breakthrough Partner of the Year

CloudNegócios

A Claranet, empresa fornecedora de soluções de cloud, segurança, workplace e tecnologia, em modelo “as a service”, acaba de anunciar que recebeuo prémio Google Cloud EMEA Breakthrough Partner of the Year Award atribuído pela Google.

No Partner Summit da Google Cloud Next’19, que decorreu em São Francisco, a Claranet recebeu a distinção de parceiro inovador da Google Cloud de 2018 na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), um reconhecimento da experiência e sucesso em Google Cloud Platform.

A empresa foi reconhecida pelas conquistas alcançadas no ecossistema Google Cloud, ajudando os clientes a aproveitarem as vantagens do de GCP, aproveitando as ferramentas avançadas de dados e alcançando vantagens competitivas através desta plataforma.

O prémio surge depois de um forte investimento por parte da Claranet nas suas capacidades em GPC, através do qual duplicou a equipa dedicada a de CGP, reuniu um conjunto de novas certificações e desenvolveu alianças estratégicas com as equipas de Google Cloud’s Tech, Media e Telco (TMT). Como resultado destes esforços, a Claranet alcançou novos negócios em 2018 e viu o seu pipeline de vendas relacionadas com Google Cloud aumentar em 250%.

Tanaz Gould, consultancy director da Claranet, comentou: “A Google Cloud é um parceiro estrategicamente importante para nós e para a nossa área de Cloud, pelo que estamos muito satisfeitos por termos sido considerados Google Cloud EMEA Breakthrough Partner of the Year.. As ligações cada vez mais próximas com a equipa de GCP e o seu apoio constante têm sido parte integrante do nosso sucesso com a plataforma e garantem que possamos continuar a ajudar os nossos clientes a atingir feitos incríveis”.

Carolee Gearhart, vice-presidente da Worldwide Channel Sales da Google Cloud salienta que: “Estamos muito satisfeitos por reconhecer a Claranet como Google Cloud EMEA Breakthrough Partner of the Year. A Claranet já afirmou a sua experiência e conhecimento em Google Cloud e, no último ano, demonstrou o seu compromisso com o sucesso alcançado pelos clientes. Estamos satisfeitos por continuar a construir a nossa parceria com a Claranet à medida que mais clientes procuram o nosso ecossistema para ajudá-los a ter sucesso na cloud”.