Carlos Jesus assume posição na estrutura mundial da Colt

EmpregoGestão

A Colt Portugal acredita que esta nomeação sublinha a importância crescente da operação portuguesa nos negócios da empresa a nível mundial.

Carlos Jesus, country manager da Colt em Portugal foi nomeado VP Global Service Delivery mundial da empresa.

O anuncio foi feito por Keri Gilder, CEO da Colt Technology Services, e surge integrado no contexto da nova estrutura organizacional e da estratégia da empresa.

A Colt Portugal acredita que “esta nomeação sublinha a importância crescente da operação portuguesa e os bons resultados alcançados pela subsidiária” que acaba de abrir o seu terceiro centro de desenvolvimento no nosso país.

Este terceiro centro em Portugal dedica-se ao desenvolvimento de tecnologias de rede inovadoras SDN (Software Defined Networks) e NFV (Network Function Virtualization), que permitem aumentar os níveis de agilidade das redes de comunicações ao aproximar o mundo das redes e o universo do software e da cloud.

A subsidiária portuguesa, criada em 2002, conta já com mais de 100 colaboradores.

Na mesma ocasião, a CEO da Colt revelou quais as áreas de foco da empresa eleitas para os próximos anos, e que se apoiam na sua infraestrutura de rede, na sua ampla capacidade de digitalização dos negócios e na sua cultura de inovação para fortalecer o alinhamento da Colt.

Read also :