Brother apresenta as novas multifunções da série J1000

EscritórioImpressoras

A nova gama é composta por dois novos dispositivos compatíveis com a aplicação gratuita Brother Mobile Connect.

A Brother apresentou a sua nova gama de equipamentos multifunções A4 de tinta, que conta com as vantagens da tecnologia wireless para melhorar a eficiência da impressão.

Com o objetivo de facilitar as tarefas diárias dos utilizadores, a nova gama é composta por dois novos dispositivos compatíveis com a aplicação gratuita Brother Mobile Connect.

Torna-se assim possível enviar trabalhos de impressão para o seu equipamento para serem impressos quando chegar a casa ou ao escritório, verificar os níveis de tinta, ou comprar os seus consumíveis quando for necessário.

O  utilizador poderá ainda, em qualquer momento, armazenar e recuperar documentos previamente digitalizados, e tudo isto com um interface “totalmente personalizável para adicionar ou remover as funções mais utilizadas”.

Também oferece “uma alta qualidade de impressão a um preço acessível” e ambos os modelos apresentam um design compacto e múltiplas funcionalidades, bem como uma vasta gama de opções de conectividade, compatibilidade com diferentes suportes.

A nova gama de impressoras multifunções da série J1000 da Brother já está disponível e inclui os modelos DCP-J1050DW que permite impressão, cópia e digitalização, conta com visor LCD a cores de 4,5 cm e uma velocidade de 17 ppm (páginas por minuto) em preto e branco e 9,5 ppm em cor a um preço de venda ao público de 105€ (com IVA).

Já a MFC-J1010DW, além das caracteristicas do modelo anterior, apresenta ainda faz e aliemntadsor automático de documentos de 20 folhas. Chega ao mercado por um valor de 139€ (com IVA)

 

Read also :