Bright Challenge 2019 volta a desafiar gestores de projeto em ambiente competitivo

Negócios

A Bright Partners vai realizar a 7ª edição da maior conferência e competição de Gestão de Projetos em Portugal que irá reunir profissionais de empresas de vários setores de atividade nos dias 16 e 17 de maio, na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa em Lisboa.

A consultora portuguesa Bright Partners vai realizar, nos dias 16 e 17 de maio, a 7ª edição do Bright Challenge,a conferência onde administradores, SVP, VP, CXO, diretores, team leaders, especialistas e gestores partilham ideias e debatem como podem lidar com os desafios da Transformação nas suas organizações.   

O Bright Challenge conjuga as funcionalidades de jogo e ação de formação avançada, juntando em dois dias elementos formativos tradicionais, com um workshop presencial, e a “formação experiencial” que tira partido do simulador SimluTrain.

“Mais do que um jogo, é uma ação de formação para gestores de projeto num ambiente competitivo e realista. O Bright Challenge junta equipas de diversas organizações, privadas e públicas, de todos os setores de atividade, numa competição usando o simulador de formação em gestão de projetos mais reputado do mercado: Simultrain. O simulador é colocado como um jogo e permitirá criar uma situação de stress só comparada a uma situação real”, refere João Virott da Costa, Managing Partner da Bright Partners.

A competição conta já com mais de 200 inscrições, onde constam organizações de vários setores de atividade, como a APTIV, a Fidelidade, a Bosch, a Amorim Cork Composites, a Marinha, o Exército, a Força Aérea, a Luís Simões, a Jerónimo Martins, a La Redoute, a Teleperformance, a Autoridade Tributária, a EFACEC, a Closer e muitas outras.