BQ Aquaris X2 e X2 Pro vão ter Android One

MobilidadeSmartphones

A BQ anunciou que os seus próximos topos de gama, que vão ter o nome de Aquaris X2 Pro e Aquaris X2, vão incluir o sistema operativo Android One da Google.

A BQ anunciou que os seus próximos topos de gama, que vão ter o nome de Aquaris X2 Pro e Aquaris X2, vão incluir o sistema operativo Android One da Google.

No seu blog, a BQ explica que desde que lançou o seu primeiro smartphone em 2013 que sempre apostou “por oferecer aos nossos clientes uma experiência Android praticamente pura” e, como tal, irá continuar a fazê-lo dentro do programa Android One.

Este programa da Google nasceu em 2014 e tem como objetivo levar a versão original do Android ao máximo de pessoas. Este programa foi evoluindo e, agora, inclui telemóveis com as melhores especificações para os utilizadores que não querem sacrificar a potência para poder desfrutar de uma experiência limpa e fluída.

Explica a fabricante espanhola que com o Android One os utilizadores vão ter “a melhor versão de Android com tudo o que necessita e sem extras que não lhe fazem falta”. Para além disso, faz parte do programa um compromisso de oferecer as últimas novidades Android durante, pelo menos, dois anos após o lançamento do dispositivo.

“O novo programa Android One conta com Google Play Protect, um sistema que analisa automática e constantemente o seu smartphone para que não sofra nenhuma ameaça de segurança”, explica a BQ. Para além disso, estes dois novos smartphones vão receber patches de segurança mensais durante três anos.

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor