Bosch Service Solutions ganha prémio de liderança em tecnologia

Gestão

A consultora Frost & Sullivan homenageou a Bosch Service Solutions com o Prémio de Liderança em Tecnologia pelas suas práticas exemplares na indústria europeia da Subcontratação de Processos Empresariais (BPO) para a Gestão de Clientes.

A Frost & Sullivan elogiou, em especial, o recurso à solução de Robotic Process Automation (RPA) e à Inteligência Artificial (IA) por parte da empresa no processo de digitalização global. Estes recursos são implementados não só na Bosch Service Solutions, mas também em toda a extensão da estratégia global da empresa.

Tendo em conta que este é um processo comum a todo o universo Bosch, esta otimização trará repercussões positivas para os clientes e o aumento da satisfação dos colaboradores, diz a empresa em comunicado. Dois dos critérios de avaliação da Frost & Sullivan para a atribuição do prémio foram a extensão em que a tecnologia é utilizada e o seu impacto no sucesso da empresa.

O analista da Frost & Sullivan, Stephen Loynd, afirmou que “a Bosch Service Solutions oferece aos seus clientes conceitos e métodos que visam melhorar toda a cadeia de serviços, onde a automação é uma parte essencial da solução. E em vez de implementar estas etapas individualmente, enquanto medidas necessárias, a Bosch integra-as como base de toda a cadeia de valor. O resultado é um conjunto de soluções racionais”.

No âmbito da atribuição deste prémio, Irfan Ali, Coordenador de Robotic Process Automation da Bosch Service Solutions, acrescentou: “Estamos muito felizes por ter ganho este prestigiado prémio. Encaramos sempre a automação com um foco nos resultados globais. Temos em conta os objetivos e os fluxos de valor dos processos. Redefinimos e corrigimos o processo para criarmos uma solução de automação abrangente.”