Bosch lança novo serviço de consultoria industrial em Portugal

Gestão

A Bosch acaba de trazer mais um serviço para o país: a Bosch Industry Consulting servirá o tecido empresarial português, espanhol e o norte de África.

Este negócio, que conta com mais de 60 anos dentro do universo Bosch, engloba a consultoria e execução de projetos no domínio da Engenharia de Produção e Logística.

A Bosch Industry Consulting atuará desde Portugal, contando com uma equipa inicial de 10 pessoas com larga experiência na gestão de operações industriais, garante a empresa em comunicado enviado à imprensa.

Após a análise de outras localizações, Portugal foi escolhido para acolher este novo serviço da Bosch pelo baixo risco que oferece, graças à estabilidade económica, a disponibilidade de recursos humanos qualificados, o investimento do tecido empresarial em projetos de crescimento e a digitalização das empresas na preparação para o mercado global.

“Neste momento de mudança é essencial dar o suporte necessário às empresas para que criem uma estrutura no mundo físico e digital, que lhes permita no futuro continuar a melhorar as suas cadeias de valor de uma forma eficiente”, afirma Tiago Sacchetti, diretor da Bosch Industry Consulting em Portugal e Espanha.

Esta nova aposta surge numa altura em que Portugal regista índices de confiança estáveis, potenciando o investimento e a abertura de novos mercados.

“O mercado está cada vez mais global e as empresas portuguesas percebem a necessidade de se manterem competitivas. Somos um parceiro de negócio flexível para as empresas nos seus projetos de crescimento, otimização, reorganização e no desenvolvimento de competências”, explica Tiago Sacchetti.

 

Read also :