Bolt lança carros 100% elétricos

Negócios

A Bolt, disponível para já na cidade de Lisboa vai passar a ter disponível  carros 100% elétricos, dando aos utilizadores uma experiência mais acessível e ecológica.

A nova categoria Green tem uma tarifa inicial de 2,5€, bem como um valor de 0,09€ por minuto e 0,59 por km. Para usar esta categoria, basta escolher a opção Bolt Green que está disponível na App antes de iniciar uma viagem.

David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, explica que “a criação de um serviço sustentável sempre foi uma das nossas principais preocupações e são também cada vez mais os utilizadores que procuram uma oferta mais ecológica. Por isso, em linha com o nosso Green Plan e o objetivo de compensação das emissões de carbono em todas as viagens realizadas na Europa, decidimos lançar uma nova categoria onde a comodidade e sustentabilidade estão em primeiro lugar. Esta opção é ideal para quem procura uma nova alternativa de viagem que é simultaneamente acessível, rápida, segura e livre de emissões de carbono.”

A Bolt tem agora disponível quatro categorias diferentes, a básica, a XL com carros de seis lugares, a categoria de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, e a categoria Green.

Atualmente, a Bolt tem 30 milhões de clientes em mais de 35 países em todo o mundo e tornou-se líder no serviço de ride-hailing na Europa e na África, permitindo que os utilizadores acedam a viagens mais rápidas e ecológicas nos centros urbanos.