Bluepharma implementa sistema SAP S/4HANA 2020 da Inetum

ERP-SuitesSoftware

Trata-se de uma plataforma para transformação digital de projetos, nomeadamente ao nível da Indústria 4.0, IoT e Real Time Analytics.

A Bluepharma avançou com a implementação do sistema ERP inteligente e integrado SAP S/4HANA 2020, da Inetum.

Trata-se de uma plataforma para transformação digital de projetos, nomeadamente ao nível da Indústria 4.0, IoT (Internet of Things) e Real Time Analytics.

O projeto, desenvolvido na farmacêutica Bluepharma, abre caminho “para maiores índices de produtividade e agilidade e para acelerar o ciclo de inovação com a implementação do sistema ERP inteligente”.

Permite ainda apostar “na melhoria do controlo de processos em tempo real e numa gestão mais robusta e eficiente da crescente complexidade em que vivemos”, refere a empresa em comunicado.

Esta implementação abrange um vasto número de módulos, FI, CO, MM, SD, PP, QM, WM, PM, PS e HR,.

Paulo Barradas Rebelo, presidente do Grupo Bluepharma sublinha que é necessário acelerar “o crescimento da empresa e, nos dias de hoje, isso passa obrigatoriamente por aumentar capacidades na transformação digital, que é precisamente o que estamos a fazer nesta parceria com a Inetum”.

Francisco Febrero, group corporate VP, CEO SAP BL & Head of Portugal da Inetum, refere que “sendo o primeiro sistema concebido nativamente para o mundo digital, a solução SAP S/4 HANA serve de base essencial ao desenvolvimento dos negócios digitais, cobrindo todas as áreas funcionais das empresas”.