BI4ALL lança nova área de negócio

Negócios

A BI4ALL avançou com a apresentação das ofertas BIA Reporting e BIA Document Recognizer.

A BI4ALL apostou no lançamento de uma nova área de produtos, avançando com a apresentação das ofertas BIA Reporting e BIA Document Recognizer.

A oferta surge como “resposta às necessidades atuais das organizações e exigências do mercado” e com o objetivo “de melhorar a sua performance, tornando-as mais ágeis e competitivas”, explica a BI4ALL em comunicado de imprensa.

Os produtos BIA Reporting e BIA Document Recognizer permitem “otimizar diferentes áreas da organização, automatizar diferentes processos e oferecerem uma visão completa e intuitiva do negócio”.

O BIA Reporting “facilita o acesso à informação e dá agilidade na decisão“, ao apresentar um número ilimitado de relatórios e dashboards de data analytics num único local.

É possível visualizar em segurança todos os dados da empresa num único local, consultar diferentes reports e compará-los antes da tomada de decisões.

O BIA Reporting foi desenvolvido numa plataforma cloud, é adaptável e personalizado caso a caso, com a capacidade de serem determinados acessos específicos por utilizadores e ser desenvolvida a vertente colaborativa através de comentários e indicações nos ficheiros.

Já o BIA Document Recognizer é uma plataforma baseada em Inteligência Artificial que permite a qualquer empresa extrair dados de documentos, desde faturas e recibos a listas de embalagem, e enviar essa informação para outras plataformas.

José Oliveira, CEO da BI4ALL, afirma que o lançamento do BIA Reporting e do BIA Document Recognizer permite “emancipar digitalmente áreas críticas para as organizações, como o acesso à informação de forma prática, completa e intuitiva”.

Read also :