BI4ALL atinge volume de negócios de 17,7 milhões de euros

EmpresasNegócios

Para o crescimento de 11% face ao ano anterior contribuíram a forte procura de projetos de Transformação Digital, com o mercado internacional a representar 57% do total.

A BI4ALL registou um crescimento “significativo” da sua operação em 2020, nos mercados nacional e internacional.

Este último representa agora 57% do volume de negócios da tecnológica portuguesa, o que significa “um crescimento de 12% face ao ano anterior”.

O mercado nacional registou um crescimento consolidado de 9% face a 2019.

Os setores que mais contribuem para o negócio da empresa são o Farmacêutico, seguido do setor Bancário, o qual tem vindo a crescer em relevância, o setor da Energia, Transportes e Seguros.

Tem sido, e continuará a fazer parte do ADN da empresa, “a liderança na utilização das mais avançadas tecnologias de analítica ao serviço do negócio dos seus clientes, em parceria próxima com os fornecedores tecnológicos líderes”.

José Oliveira, CEO da BI4ALL, comenta que “os resultados foram francamente positivos. Tendo em conta o contexto em que ainda nos encontramos, conseguimos superar a meta dos 16 milhões de euros do volume de negócios de 2019″.

O mesmo responsável refere ainda que a empresa mantem “a aposta em servir todos os clientes com os mais elevados padrões de excelência e o peso crescente do mercado internacional é o reflexo da aposta estratégica que fizemos e que mantemos, sem olhar a barreiras de localização, e com a qualidade do talento existente no nosso país.”

A BI4ALL tem atualmente 270 colaboradores e assume-se preocupada com a escassez de consultores em Portugal: “Será uma prioridade para os próximos anos reforçar as nossas equipas, de forma a continuarmos a dar resposta às necessidades, que irão ser cada vez maiores, dos nossos clientes. Sabemos que, apesar do contexto de alguma incerteza, as empresas que apostarem em serviços de Data Analytics e Inteligência Artificial serão as vencedoras no futuro”, conclui o CEO da BI4ALL.