Axians quer acelerar transformação digital no norte

CloudEmpresasInovaçãoNegócios

Com um novo espaço no Porto e uma equipa reforçada para toda a região.

Com o foco na região norte do país, e com o objetivo de contribuir para o seu processo de modernização e transformação digital, a Axians Portugal abriu recentemente um novo espaço no Porto que, acolhendo um novo centro de operações, endereça transversalmente toda a oferta da empresa naquela zona.

Com Milton Cabral a assumir a direção comercial para a região norte, juntando-se assim a Daniel Garrido e Marco Teixeira na liderança do projeto global nesta região do país.

O novo espaço da Axians, está localizado no coração da cidade do Porto, acolhe aproximadamente 50 colaboradores. Dedicado ao best in class da transformação digital, e pretende ser um espaço vanguardista, dedicado a todos os clientes e parceiros, quer estejam no Porto de passagem ou em permanência.

“É um espaço com identidade própria, onde não se esquecem as origens, visando projetar bem alto os nossos valores e a nossa organização, estando assim, perto dos que de nós precisam, clientes, parceiros e colaboradores, onde continuaremos a ser diferenciadores quer na qualidade dos consultores quer na especialização que disponibilizaremos aos clientes.”, comenta Marco Teixeira, responsável da oferta de Specialised Services da Axians naquela região.

“A presença da Axians no Norte do país está em transformação. O primeiro passo foi consolidar o número de colaboradores que estavam dispersos em projetos e unidades diferentes. Neste âmbito criámos ainda um espaço magnífico, o novo centro de operações, que promove os nossos serviços de gestão de infraestruturas de TI, de suporte SAP e outras aplicações, e de cibersegurança.”, acrescenta Daniel Garrido, responsável pela oferta de Managed Services a norte.

Read also :