Atos com posição de liderança confirmada no Índice de Sustentabilidade Dow Jones

EmpresasNegócios

O desempenho alcançado pela Atos valeu-lhe 83 pontos numa pontuação máxima de 100 e sublinhou a importância do seu investimento contínuo na área da sustentabilidade.

A Atos, voltou uma vez mais a validar a sua posição entre as empresas mais sustentáveis nos índices de Sustentabilidade do Dow Jones, Mundo e Europa 2017, no setor dos serviços de TI. Os resultados de 2017 foram compilados pelo especialista em investimentos em sustentabilidade RobecoSAM.

A empresa atribui este fato ao nível de desempenho alcançado, a Atos obteve uma pontuação extremamente elevada (83 pontos numa pontuação total de 100), e sublinhou a importância do seu investimento contínuo na área da sustentabilidade.

Thierry Breton, Presidente e CEO da Atos, afirmou a este propósito: “A performance da Atos em matéria de responsabilidade social corporativa e sustentabilidade foi reconhecido este ano pelos Índices de Sustentabilidade do Dow Jones (DJSI World & Europe).Este reconhecimento reflete o nosso compromisso de longo prazo em adotar uma abordagem holística que conjuga tecnologia e inovação ao serviço de uma sociedade mais sustentável. Adicionalmente, esta distinção assinala o compromisso de acompanharmos os nossos clientes na sua transformação digital de forma eficaz e duradoura.”

 

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor