Atos lança iniciativa Engaged Employee Experience

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A empresa procura desta forma apoiar as organizações a enfrentar uma nova fronteira do trabalho.

A Atos lançou a Engaged Employee Experience, uma iniciativa que reforça a posição da companhia como um enabler na nova fronteira do trabalho.

Aproveitando a experiência em serviços de Digital Workplace, a Engaged Employee Experience engloba as mais recentes ferramentas e tecnologias, recursos de consultoria, novas parcerias e existentes com os principais especialistas no campo, tudo sustentado por objetivos claros de descarbonização.

É o conjunto intersectorial “mais abrangente de serviços no mercado atual e o único que combina as soluções tradicionais de Digital Workplace com serviços de Experiência do Colaborador”, explica a companhia em comunicado.

De acordo com a Forrester, os líderes de nível C sabem que estão no centro das atenções para uma estratégia de trabalho remoto que irá além da pandemia. Um número impressionante de 75% dos CEOs espera que os seus espaços de escritório diminuam.”

Neste contexto, a Engaged Employee Experience apoia empresas, mundialmente, “a gerir com eficácia este novo mundo de trabalho que traz desafios como forças de trabalho remotas dispersas, expectativas dos colaboradores e aumento da doença mental, equipando-os com as ferramentas, conhecimentos e capacidades certas para uma força de trabalho envolvida e próspera”.

“O COVID-19 obrigou-nos a confiar nos novos métodos de comunicação e em novas formas de trabalho, antecipando uma transição que há muito prevíamos. Para abraçar com sucesso esta nova fronteira do trabalho, precisamos redefinir o que significa trabalhar em conjunto, e de uma forma que permita a acessibilidade. Isso significa mais foco nos colaboradores do que nunca, não apenas ao ouvir, mas ao permitir.” disse Elie Girard, CEO da Atos.

 

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