Asus lança novo portátil para gamers especializado em FPS

EscritórioPC

A ASUS ROG apresenta o Strix Scar Edition, um portátil de gaming com ecrã de 120Hz e 17,3 polegadas, com processador Intel Core i7 de 8ª geração.

A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta o Strix Scar Edition, um portátil de gaming com ecrã de 120Hz e 17,3 polegadas, potenciado pelo mais recente processador Intel Core i7 de 8ª geração e pela placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050Ti. Tem um acabamento premium em alumínio preto e logótipo ROG iluminado a vermelho.

O ROG Strix Scar Edition tem a potência de um computador desktop, num chassis compacto e leve com uma polegada de largura. O seu processador de 8ª geração garante um desempenho 23% superior aos processadores da geração anterior, 16 GB de SDRAM DDR4 dual channel para permitir que os utilizadores joguem, façam streaming e naveguem na internet simultaneamente.

O Strix Scar Edition está equipado com a placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti para obter imagens deslumbrantes. O painel Full HD de 17,3 polegadas do Strix Scar Edition tem uma taxa de refrescamento de 120Hz e um tempo de resposta cinza-a-cinza de 3ms, e inclui 130% da gama de cores Adobe sRGB para imagens mais brilhantes e uma reprodução de cores excecional.

O sistema patenteado ADC permite que estes novos portáteis da ROG eliminem partículas de pó para garantir a estabilidade e durabilidade do sistema. As partículas detetadas nas ventoinhas são retiradas do chassis por via de tubos anti poeira. Este processo impede a acumulação de pó, que costuma comprometer o desempenho das ventoinhas no que diz respeito à sua função de arrefecimento do sistema.

O portátil ASUS ROG Strix Scar Edition já está disponível em Portugal com um preço de venda ao público recomendado de 1.499 euros.

Read also :