Arrow Electronics e Broadcom fecham acordo para as regiões Europeias

Segurança

O acordo abrange o suporte e as estratégias de canal go-to-market para o amplo portfólio de soluções de segurança da Symantec, após a aquisição pela Broadcom no final de 2019.

A  Arrow Electronics anunciou um acordo com a Broadcom Inc. para ser o primeiro agregador comercial para os seus negócios Symantec Enterprise Security em várias regiões europeias.

O acordo inclui cobertura para Benelux, Países DACH, França, Península Ibérica, Itália, Países Nórdicos, Reino Unido e Irlanda.

A parceria abrange o suporte e as estratégias de canal go-to-market para o amplo portfólio de soluções de segurança da Symantec, após a aquisição desta pela Broadcom no final de 2019.

No âmbito deste acordo, a Arrow fornecerá suporte técnico direto para os clientes empresariais e comerciais da Broadcom e irá apoiar o canal ao gerar oportunidades, impulsionando renovações e o desenvolvimento com a sua comunidade de parceiros.

“A Arrow está muito bem posicionada para servir uma grande base de clientes com soluções de segurança e serviços de valor acrescentado dentro do programa agregador de segurança cibernética global da Broadcom, com base no nosso histórico comprovado com a Symantec ao longo de muitos anos”, disse Alexis Brabant, vice president sales of Arrow’s enterprise computing solutions business in EMEA.

Já Apay Obang-Oyway, director of EMEA channel and alliances da Broadcom afirmou: “Nenhuma empresa está imune aos desafios contínuos de proteção contra o cenário de ameaças sempre crescente, bem como de garantir a sua conformidade regulatória. Estamos muito satisfeitos em assinar este acordo com a Arrow, pois sabemos que os nossos clientes estão em boas mãos e especializadas, com base na colaboração de longa data da Arrow com a Symantec.”

 

Read also :