AMT implementa SAP SucessFactors no Grupo Pestana

EmpresasMobilidadeNegócios

Com este projeto, o núcleo de Talento da AMT atinge a incrível cifra de 16 clientes em 3 anos e meio.

A AMT Consulting, empresa nacional de consultoria de tecnologias de informação focada na gestão do capital humano e em soluções de mobilidade, através da sua unidade de talento, anunciou que foi a empresa escolhida para a implementação do projeto de SAP SucessFactors no conhecido Grupo Pestana.

O Grupo Pestana pretende reestruturar a sua solução de Recursos Humanos, o que levou a fazer uma implementação dos módulos Foundation, Employee Central, Perform & Goals, Recruiting e Learning de SucessFactors, num projeto que deverá estar completo até 2019. O Grupo tem presença consolidada em 14 países (Portugal, Inglaterra, Alemanha, Brasil, Argentina, Venezuela, Moçambique, África do Sul, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, EUA, Holanda, Marrocos e Espanha), um factor que se apresentou como um dos maiores desafios da implementação.

O módulo de Avaliação de Desempenho já entrou em produtivo e cumpriu com as espectativas do grupo, segundo Pedro Fino,  Administrador Financeiro do Grupo,   “O Plano de transformação RH em curso conta com a adoção da Tecnologia Cloud da SuccessFactors e do Expertise da AMT na sua implementação, sendo que já em produtivo e dentro das expectativas a Avaliação de Desempenho foi um dos primeiros módulos nessa adoção, estando previsto iniciar o RHCore ainda em Maio e subsequente implementação de toda a suite de Gestão de Talento.”  

De acordo com Tiago Leal, Partner da AMT Consulting, o projecto “representa uma total transformação da forma como são geridos os recursos humanos do Grupo, o que por si só já é complexo. A grande dispersão geográfica do Pestana fez com que ainda fosse mais desafiante, mas temos plena confiança nas capacidades da AMT e de que tudo correrá sem sobressaltos.” 

Esta conquista faz com que a AMT Consulting vá cimentando cada vez mais a sua posição de líder em implementação desta tecnologia SAP. Entre os clientes da empresa nesta área destaca-se empresas como a Mota Engil, Banco de Portugal, Novo Banco e Corticeira Amorim, entre outros.

Read also :