Altice Portugal reforça rede móvel de Melgaço

Mobilidade

Foi dado mais um passo com a inauguração de um novo site móvel ao serviço da população da aldeia de Branda da Aveleira.

A Altice Portugal continua a ser investidora e parceira dos Municípios portugueses enquanto fornecedor de tecnologia de última geração e agente social, “mitigando assimetrias regionais”.

No cumprimento desse objetivo, foi dado mais um passo com a inauguração de um novo site móvel ao serviço da população da aldeia de Branda da Aveleira, em Melgaço.

Esta infraestrutura é também uma obra cultural que promove o trabalho do artista espanhol Rafa López inserido no programa de Residências Artísticas, no âmbito do projeto “AMAR O MINHO”, coordenado pela Zet Gallery.

“Esta iniciativa dá vida à identidade minhota, levando a cultura ao espaço público através de várias formas de expressão artística, no caso, a pintura”, explica a Altice em comunicado.

Esta é a segunda antena intervencionada por Rafa López em Melgaço e desta feita localizada em Branda da Aveleira.

Com esta nova antena Melgaço passa a dispor de nove estações base, permitindo “a melhoria da qualidade e cobertura do serviço móvel a 96% da sua população residente e turística”.

De acordo com o Diretor de Coordenação Institucional, Corporativa e Comunicação da Altice Portugal, André Figueiredo, “a Altice Portugal continua a dar seguimento à sua estratégia de proximidade aos portugueses, reforçando a cobertura das suas redes de comunicação a nível nacional”

Este investimento reforça a aposta da Altice Portugal em vários dos seus eixos estratégicos: por um lado, a qualidade de serviço e foco no cliente, contribuindo para assegurar “uma melhor conectividade e experiência de serviço em Melgaço” e, por outro, a proximidade ao território, “contribuindo para uma maior capacitação tecnológica das áreas do interior de baixa densidade populacional e, por isso, para o equilíbrio do País”.

Read also :