All Connect: as novas reuniões híbridas da Accor

Escritório

Baseado em Microsoft Teams, este conceito visa facilitar encontros presenciais e à distância.

O Grupo Accor apresentou um projeto de colaboração com a Microsoft para lançar o All Connect, um novo conceito de reuniões híbridas ativado por Microsoft Teams.

Este conceito vem permitir aos hóspedes de todo o mundo adaptarem-se às novas formas de trabalho que, devido à pandemia de COVID-19, “se irão prolongar no tempo”, diz o Grupo Accor.

Atualmente, 55% dos hotéis Accor com salas de reuniões já estão a fornecer soluções híbridas de reuniões aos seus clientes.

Com lançamento deste novo conceito, previsto para abril de 2021, o objetivo da Accor é garantir “que 100% dos seus hotéis com sala de reuniões estejam em conformidade com o novo padrão de reuniões híbridas até 2022″.

Esta nova oferta permitirá aos clientes empresariais e organizadores de reuniões combinar encontros físicos no hotel com interações virtuais em múltiplos locais simultaneamente.

As reuniões terão lugar na plataforma Microsoft Teams, onde os participantes se podem conectar e interagir virtualmente.

Nos espaços de Accor dedicados a reuniões, as salas de Microsoft Teams e o Surface Hub 2S garantem a conexão das pessoas presentes na sala a quem se juntar remotamente, através de dispositivos e experiências de áudio e vídeo.