businesswire

Google Portugal lança StartUps Growth Lab

Começou, hoje, a primeira edição do StartUps Growth Lab em Portugal, um programa de aceleração da Google for Startups que proporciona workshops e mentoring para acelerar o crescimento por via da aquisição de novos clientes e de receita.

Sete formas de proteger a sua privacidade

Mantê-lo seguro online é uma das principais prioridades da Google, em especial dos milhares de Googlers que, espalhados pelo mundo, trabalham com privacidade e segurança na companhia.

Tiago Monteiro é o novo enterprise commercial lead da Microsoft Portugal

A Microsoft Portugal acaba de nomear Tiago Monteiro para o cargo de Enterprise Commercial Lead, com a responsabilidade pelo desenvolvimento comercial da plataforma de serviços cloud e respetiva adoção, no processo de transformação digital, por diferentes setores da economia e da sociedade.

Google e Euroconsumers juntos por um melhor ecossistema digital

A Google e a Euroconsumers, cluster internacional de defesa do consumidor da qual a DECO PROTESTE é a representante portuguesa, unem forças para potenciar a emancipação do consumidor no mundo digital, através de uma parceria com pesquisas, eventos e campanhas conjuntas.

Apple Pay já está disponível para titulares de conta Visa em Portugal

A Visa anuncia hoje que os titulares de conta em Portugal vão poder usar o Apple Pay no seguimento da expansão do serviço em 13 países europeus. O Apple Pay está a transformar a experiência de pagamento do consumidor com um método simples, seguro e privado para efetuar transações.

Google

Google Cloud facilita adoção de IA nas empresas

A Google anunciou as ferramentas Hub AI e o Kubeflow Pipelines cujo objetivo é democratizar o acesso ao machine learning, facilitando e simplificando o uso dessa tecnologia por parte de todos os negócios.

Microsoft premeia 10 parceiros portugueses em evento internacional

Já arrancou mais uma edição do Inspire, o evento anual da Microsoft Corporation inteiramente dedicado ao ecossistema mundial de parceiros e já é conhecido o vencedor português. O Grupo Armis venceu o prémio Partner of the Year, num ano em que a iniciativa atingiu o número recorde de participações portuguesas, com cerca de 80 participantes, de perto de 50 empresas.