Accenture Interactive eleita a maior agência digital do mundo

e-Marketing

Recorde de receitas e crescimento de 30% continuam a contribuir para a agência de 8,5 mil milhões de dólares.

Accenture Interactive foi recentemente reconhecida, pelo quarto ano consecutivo, como a maior agência digital do mundo pela revista Ad Age, que avalia mais de 500 agências, redes e empresas.

Este reconhecimento reflete também as recentes aquisições da Accenture Interactive: a Droga5, uma das principais agências independentes de publicidade a nível mundial, e a Shackleton, uma premiada agência espanhola com quinze anos de mercado, que contribuirá para expandir as capacidades de construção de experiências de marca integradas para clientes na Península Ibérica e América Latina. 

O Agency Report 2019 da Ad Age inclui um ranking de agências baseado no volume de receitas registado no ano fiscal de 2018, a nível global. A Accenture Interactive fechou o ano fiscal a 31 de agosto de 2018 com as receitas mais elevadas a nível mundial comparativamente a outras redes de agências digitais, registando 8.5 mil milhões de dólares e um crescimento anual de 30%. No ranking da Ad Age, a Accenture Interactive foi classificada da seguinte forma: 

·       #1 – 15 Maiores Redes Digitais Mundiais 

·       #1 – 25 Maiores Redes Consolidadas Mundiais 

·       #6 – 25 Maiores Agências Mundiais 

Este reconhecimento reflete um ano de sucesso para a Accenture Interactive e uma forte procura pela sua proposta enquanto nova geração de agência, combinando, de igual modo, consultoria de gestão, agência criativa e centro tecnológico para ajudar os clientes a concretizarem os seus objetivos na transformação das experiências.  

Brian Whipple, responsável mundial da Accenture Interactive, afirmou que atualmente, as marcas são essencialmente construídas através de experiências interativas, e nós estamos focados em proporcionar experiências significativas a cidadãos, colaboradores, pacientes e clientes em todo o mundo. A tecnologia é usada em prol do bem humano, na interseção entre propósito e inovação. Estamos muito honrados com este prémio da Ad Age, mas sabemos que ainda existe um caminho a percorrer em conjunto com os nossos clientes para sermos ainda melhor sucedidos no futuro. 

O 75º Agency Report da Ad Age, publicado anualmente desde 1945, inclui rankings das agências e organizações mais relevantes com base nas receitas do ano fiscal anterior.