ZTE começa 2014 com expetativas de venda em alta

MobilidadeSmartphones

A empresa chinesa de fabrico de smartphones ZTE pretende atingir uma meta de distribuição de 60 milhões de dispositivos para 2014. As previsões foram anunciadas pelo Vice Presidente Sénior da ZTE Zhang Renjun, que anunciou que a empresa conseguiu distribuir cerca de 40 milhões de smartphones em 2013. A decisão da fabricante em distribuir mais

A empresa chinesa de fabrico de smartphones ZTE pretende atingir uma meta de distribuição de 60 milhões de dispositivos para 2014.

zte

As previsões foram anunciadas pelo Vice Presidente Sénior da ZTE Zhang Renjun, que anunciou que a empresa conseguiu distribuir cerca de 40 milhões de smartphones em 2013. A decisão da fabricante em distribuir mais 20 milhões de aparelhos que no passado ano surge numa altura em que a marca deixou de estar incluída na lista das cinco com mais vendas de smartphones a nível mundial.

O mercado doméstico é o principal em que a ZTE quer apostar. Tem mais de mil milhões de assinantes onde a ZTE concorre com a Samsung Electronics e a Apple, bem como as chinesas Lenovo, Huawei e Xiomi.

Enquanto empresa, a ZTE  trabalha no ramo das telecomunicações e fabrica, bem como presta serviços em soluções de rede a nível mundial. “Tem hoje cerca de 50 mil funcionários e fornece os produtos e serviços para 135 países e regiões, incluindo na Ásia-Pacífico, Ásia do Sul, América do Norte, Europa, América Latina, África e Comunidade de Estados Independentes”.

“Através de uma combinação de marketing estratégico, diferenciação, custo benefício, recursos humanos e gestão de propriedade intelectual, a ZTE tem estabelecido parcerias comerciais com mais de 500 operadoras em todo o mundo”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor