ZTE apresenta ZTE Open

Mobilidade

ZTE Open é o nome do mais recente smartphone da ZTE e a grande novidade é que vem equipado com o Firefox Os. O novo membro da família ZTE possui suporte 3G, um ecrã multitouch de 3,5 polegadas com uma resolução de 320×480, 165 DPI, 256MB de memória RAM, armazenamento interno de 512MB, expansível até

ZTE Open é o nome do mais recente smartphone da ZTE e a grande novidade é que vem equipado com o Firefox Os.

the-people-who-make-your-firefox-web-browser-are-launching-two-phones-this-week

O novo membro da família ZTE possui suporte 3G, um ecrã multitouch de 3,5 polegadas com uma resolução de 320×480, 165 DPI, 256MB de memória RAM, armazenamento interno de 512MB, expansível até 32GB, uma câmara de 3.15MP e, ainda, um processador Snapdragon Cortex-A5 de 1.0 GHz.

As grandes novidades que acompanham a chegada do ZTE Open são o facto de vir equipado com o Firefox Os e ser desbloqueado para todas as redes. O objetivo da ZTE ao lançá-lo é, portanto, apresentar uma opção mais barata e desbloqueada nos mercados emergentes. Para além disso, a ZTE pretende demonstrar o potencial de um sistema operacional móvel, baseado em padrões web.

O ZTE Open vai começar a ser comercializado na próxima sexta-feira (16), no eBay, para os mercados dos Estados Unidos da América e do Reino Unido, por 80 dólares.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor