Zon/Optimus já é oficialmente NOS

NegóciosOperadoresRedes

Já é oficial: a fusão da Zon e da Optimus deu origem a uma nova marca: a NOS. Apostando em múltiplos segmentos, esta marca quer apostar numa experiência de entrega holística, integrando as necessidades de telecomunicações e entretenimento num ponto de acesso único e convergente.   A nova marca assume uma imagem única e transversal

Já é oficial: a fusão da Zon e da Optimus deu origem a uma nova marca: a NOS. Apostando em múltiplos segmentos, esta marca quer apostar numa experiência de entrega holística, integrando as necessidades de telecomunicações e entretenimento num ponto de acesso único e convergente.

 

Miguel Almeida, CEO da NOS
Miguel Almeida, CEO da NOS

A nova marca assume uma imagem única e transversal a toda a oferta da empresa, apropriando-se dos territórios chave para o seu desenvolvimento: televisão, móvel, internet, telefone, cinema e convergente.

A NOS é a base de um grupo de marcas que passa a ter as seguintes novas denominações: NOS Comunicações para os negócios Pay TV (residencial e empresarial) e mobile; NOS Cinema para a exibição de cinema; e NOS Audiovisuais para o negócio de distribuição de conteúdos. As participadas da Madeira e Açores também vão passar a designar-se, em breve, NOS Madeira e NOS Açores, assim como a holding que assumirá a denominação NOS, SGPS, S.A.

“A nova marca é um passo muito importante na afirmação da nossa estratégia. A NOS é uma nova empresa de telecomunicações e multimédia, que surgindo da junção da Zon e da Optimus, será mais do que a soma destas duas grandes empresas. É uma empresa portuguesa que nasce para fazer a diferença no nosso mercado e que queremos que seja a primeira escolha dos portugueses”, afirma Miguel Almeida, CEO da NOS.

“Vamos entregar a melhor proposta de valor aos nossos atuais e futuros clientes. É um compromisso que assumimos assente num ambicioso plano de investimento, de mais de mil milhões de euros ao longo dos próximos 5 anos; no desenvolvimento das nossas redes de Fibra e 4G, no desenvolvimento de novos serviços e no enriquecimento da experiência dos nossos clientes, reforçando aquela que é, já hoje, a melhor experiência de Televisão e Mobilidade em Portugal”, acrescenta o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor